Olá,

Mesmo quando não quer, Rita Lee causa polêmica. Em um mundo cada vez mais enjaulado em verdades prontas, o texto que a cantora escreveu no Twitter, nesta terça-feira (25), em homenagem a cidade de São Paulo – que faz 457 anos – não agradou seus seguidores no microblog.

“Sou viciada no cheiro de merda do rio Tietê, na arquitetura dos 50, no luxo e lixo, na paulicéia sizuda e no Corinhtians. Happy bday Sampa!”, escreveu. Logo vieram vários comentários agressivos e ela colocou novo post: “Viram? Foi só postar minha declaração de amor a Sampa que neguinho se sentiu indignado. Pergunto: dá pra aguentar essa gentalha burra? Tchau”.

O humorista Bruno Mazzeo saiu em defesa da roqueira: “Um salve especial para @LitaRee_real, a Santa Rita de Sampa!”. Ainda chateada, Rita comentou: “@bmazzeo Querido Bruninho, não sou + a completa traduçāo de Sampa, hj me sinto a + completa maldição! Cá pra nós: os paulistas me odeiam”.

É duro quando o artista não faz mais sucesso e para se manter na mídia provoca polêmicas e ofensas.

E ai eu pergunto: Rita Lee se você não gosta de São Paulo está morando aqui, por quê? Mude-se!!! Vá morar no Pólo Norte, lá você vai esfriar sua cabeça, pisar, comer e respirar gelo. Passar bem!  Rita Lee!

Lyllyan

Fonte: Virgula