Olá,

Michael Jackson ficou mortificado quando Elizabeth Taylor equivocadamente pensou que ele tinha a presenteado com um colar caro, segundo um novo livro.

Michael Jackson

O ícone pop e a atriz icônica foram amigos íntimos até a morte de Michael em 25 de junho de 2009. Elizabeth, 78, que ficou devastada pela sua morte, se sentiu incapaz de comparecer ao seu memorial, e também não divulgou nenhum comunicado por vários dias.

O bom amigo e sócio de Michael, Frank Cascio finalizou seu livro sobre a superestrela do pop, intitulado “My Friend Michael: Growing Up With the King of Pop” (Meu Amigo Michael: Crescendo com o Rei do Pop). Ele revive muito dos momentos divertidos que ele teve com a estrela, e também dá algumas dicas sobre os relacionamentos de Michael com seus amigos.

Frank afirma que Michael conseguiu convencer Elizabeth a fazer parte de um especial que marcou seu 30º aniversário no mundo da música, mostrando-a um colar de diamantes.

De acordo com Frank Cascio, Taylor pensou que o brinquedo emprestado fosse um presente e ficou horrorizada quando o joalheiro pediu para ela devolver. Michael teve que lhe  pedir desculpas a ela pela confusão “, relata o New York Post.

O evento especial consistiu em dois concertos realizados em 2001, que mais tarde foram transmitidos pela televisão.

O livro de Frank está previsto para ser lançado ainda este ano…

São livros e mais livros.  Pela minha contagem este é o de nº 5000… Rs

Se eu comprar todos, terei que montar uma biblioteca especializada no assunto “Michael Jackson”. Rs

Lyllyan

Fonte: Belfasttelegraph