Olá,

Katherine Jackson chamou os advogados da propriedade de Michael Jackson de “gananciosos” e afirmou que ela está se movendo para todos os lados para fazer um dinheirinho rápido.

Para assistir o vídeo, clique sob a foto ou aqui:

0125_katherine_jackson_ex_3

Em uma recente entrevista para o site Michael Jackson Secret Vault, Katherine disse: “Todos esses advogados que estão envolvidos nos negócios de Michael desde que ele morreu – há muitos deles – que estão tentando criar processos e coisas diferentes, eles são gananciosos e querem receber o pagamento.”

Como já divulgado anteriormente, a propriedade está processando a empresa de Howard Mann que é parceira da Katherine em alguns negócios, por supostamente lucrar com o nome e imagem de MJ sem a autorização. Está acusação Katherine levou para o lado pessoal.

Eu gostaria de saber quando é que esta briga entre Katherine Jackson e co-executores irão terminar? Pelo andar das coisas, somente quando a Katherine não estiver mais entre nós e ai iniciará outra de quem ficará com os filhos, se é a família ou com os co-executores? Meu Deus!!!

O Frank Cascio lançou um livro sobre Michael Jackson e os co-executores não vão fazer nada? Administração mais confusa! Uns podem e outros não…

Lyllyan

Fonte: TMZ