O cantor Enrique Iglesias supera Michael Jackson e Prince, além de ter o maior número do que qualquer outro artista masculino na história da lista dance da Billboard.

Enrique Iglesias domina listados de Billboard. Foto: Getty Images

O artista espanhol dominou a lista de músicas da Billboard Latin Songs tanto sucesso com “Euphoria” como “Cuando me enamoro”, uma canção que interpreta ao lado dela chamada de “el ídolo de su adolescencia“, do cantor dominicano Juan Luis Guerra.Ou a canção “I like it“, o primeiro single, um dueto com o rapper cubano Pitbull.

Está semana, a música ‘Tonight‘ continua a quebrar recordes. O novo single garantiu a primeira posição na Billboard Dance Chart!Esta canção em Inglês em dueto com Ludacris que sobe rapidamente nas listas de música pop mundial.

O novo tema é visto como um sucesso sem precedentes para este novo ano, como o seu segundo single em espanhol: “No Me Digas Que No“, um dueto com Wisin y Yandel.

Enrique Iglesias,  de 36 anos , dará início a sua proxima turnê mundial em 29 de janeiro em Porto Rico, “Euphoria World Tour“, após ter terminado a promoção do seu mais recente trabalho em Espanha, França e Grã-Bretanha.

Fonte: Terra.

Kelinha.