Olá,
Testemunhas disseram ter visto uma mulher se jogar do 23º andar de um hotel de Buenos Aires e sobreviver. A mulher caiu em cima de um táxi, cujo motorista saiu pouco antes do impacto, que amassou o teto do veículo e quebrou o para-brisa.
A mulher, uma argentina de 30 anos, teve ferimentos por todo o corpo e foi atendida no ambulatório do Hotel Argerich, disse Alberto Crescenti, diretor serviço médico de emergência metropolitana.
O taxista, que se identificou como Miguel, disse que viu um policial olhando para cima, o que fez com que ele saísse do veículo pouco antes de o teto ser amassado pelo corpo da mulher.
Outro taxista, Juan Carlos Candame, disse à televisão da agência de notícias Associated Press (AP) que viu a mulher subir por uma grade e se jogar. Ela caiu do topo do Hotel Crown Plaza Panamericano, onde há um restaurante de onde se vê o Obelisco, ponto turístico bastante conhecido no centro da capital argentina. As informações são da Associated Press.
Que loucura isto!!!
Lyllyan
Fonte: Associated Press, Estadão e TMZ
Nuss, que coisa, nao?
é como dizem, so se morre qndo chega a hora.
Olá Anele,
Pois é, além de não ser a hora dela, ela quase mata o taxista ou o machuca gravemente…
Em compensação ela acabou com o carro dele, dando lhe prejuizos… E o pior! Ele nada tinha haver com a história dela.
É fogo!
Bjs
Que louca isto sim a mãe dela ficou 9 meses com esta besta na barriga cuidou com tanto zelo,alimento perdeu noites e mais noites de sono,se limitou para esta idiota crecer com saúde e ela faz isto com a vida? tanta gente num leito de hospital morrendo de câncer,desenganada tentando se agarrar em um útimo fio de esperança na vida,querendo viver,e esta daí fazendo este showzinho quaze que leva junto umavida de um trabalhador deixa muita gente em choque ,que exemplo é este? ela não mereceu esta segunda chance mesmoooo…. é minha opmião fico revoltadíssima, tenho uma amiga com câncer cheia de vida chora todos os dias querendo viver,está desenganada é nova d+ teria tanto futuro pela frente… esta vaca aí com tudo na vida e ainda tem sorte? odeio gente covarde…”SUICÍDAS” é como meu marido fala:Este mundo tá todo errado…
Olá Liana K,
Não tiro sua razão e você está certa em pensar assim.
Perdi uma prima com 35 anos e deixou um filho na época de 01 ano e seis meses por causa do Câncer.
Uns querendo viver muito e outros querendo se matar e detalhe ainda querem levar quem não tem nada haver com a situação.
Bjs