Olá,

A noite deste sábado (22) começou animada no reality show. Os brothers foram surpreendidos com a Festa do Vampiro. No início da noite, eles se trajaram com roupas nas cores preto, vermelho e roxo e receberam maquiagem de profissionais para se caracterizarem com perfeição.

Ao chegarem na festa, Thriller, de Michael Jackson, estava tocando e colocou todo mundo para dançar.

Talula é modelo e tem um filho. Foto: TV Globo/Divulgação 
Daniel é o novo anjo

Na manhã deste sábado (22), Daniel conquistou a Prova do Anjo após uma disputa de sorte com Cris, Maria, Jaque, Talula e Igor. A escolha dos participantes a competirem aconteceu por sorteio.

A prova consistia em desvendar símbolos que estavam colados em embalagens de desodorante. Na primeira rodada, o pernambucano foi eliminado por Cristiano. Na etapa final, apenas Talula e Jaqueline seguiam na competição, quando a modelo conquistou o direito de trazer alguém de volta ao jogo. Ela escolheu Daniel, que conseguiu eliminar as duas sisters.

Como anjo, Daniel poderá imunizar algum companheiro de confinamento no Paredão do próximo domingo (23). O brother também indicou Talula e Jaque para o castigo da semana. As sisters deverão abraçar seus companheiros de confinamento sempre que tocar uma música.

Fim da solitária

O programa também destacou a repercussão do Big Fone que aconteceu ontem à noite. Mauricio atendeu a ligação e enviou Michelly à solitária por 17 horas.

O quarto surpresa, localizado no jardim, tinha decoração dourada, paredes almofadadas e a sister recebeu apenas alimentação básica no período que passou no cômodo.

Mau-Mau justificou sua escolha aos brothers, dizendo que Michelly é a única pessoa que ele percebe que lhe olha de maneira estranha. A escolha gerou discussão. Enquanto alguns brothers defenderam Mauricio, outros acharam que o brother deveria ter escolhido uma pessoa mais forte.

Natalia comentou que achava que Michelly não seguraria a onda e que ela estava fragilizada por se sentir isolada na casa. Diogo discordou e os dois discutiram. Mais tarde, Natalia chamou o brother para conversar e explicou que se sente incomodada com o fato de ele não aceitar opiniões diferentes da dele. Diogo prometeu mudar de postura.

Na tarde deste sábado, a promotora de eventos finalmente saiu da solitária e foi recebida com beijos por Diogo. Eles discutiram a relação e ela reclamou que ele se sente mais à vontade para conversar com Talula do que com ela, mas fizeram as pazes logo e passaram a tarde namorando na piscina.

Natalia também confidenciou à Michelly que pretende enviar Mauricio ao Paredão.

Lyllyan

Fonte: Terra