Público lotou a área do palco principal para assitir ao Momento Telefônica com a equipe do site Jovem Nerd. Foto: Fernando Borges/Terra

Público lotou a área do palco principal para assitir ao Momento Telefônica com a equipe do site “Jovem Nerd

Os defensores do software livre, que acreditam que “pirataria”, na verdade, é sinônimo de compartilhamento, não deixaram os campuseiros da Campus Party, em São Paulo, dormir. O ápice da festa aconteceu por volta das 2h30, quando os integrantes do movimentos colocaram o clássico de Michael Jackson, Thriller para levantar o pavilhão.

Os integrantes do movimento tocaram muita música, armaram uma competição e deram ânimo para os madrugadeiros de plantão. E, obviamente, não perderam a oportunidade de provocar os colegas. “Vamos lá, galera! Dormir é para os fracos! Até o pessoal da Microsoft tá acordado aqui hoje“, brincou o oganizador da brincadeira no microfone.

A madrugada de sábado é a penúltima da 4ª edição da Campus Party Brasil. O evento se encerra neste domingo. Segundo Paco Ragageles, um dos fundadores do evento no mundo, existe o desejo de realizar mais de uma edição do evento, simultaneamente, no Brasil em 2012.

Campus Party Brasil 2011
Nascida na Europa, em 1997, a Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia, entretenimento e cultura digital do mundo que, em 2011, chega a sua quarta edição brasileira. Além do Brasil, são tradicionais os encontros realizados na Espanha, na Colômbia e no México. A Campus Party Brasil acontece de 17 a 23 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Neste ano, há mais de 6,8 mil participantes – ou campuseiros – sendo que dentre esses, mais de 4,5 mil ficam acampados no local. Além de atividades como oficinas e exposições, a Campus Party Brasil 2011 tem inúmeras palestras e recebe, entre outros, o ex-vice-presidente dos EUA, Al Gore, Tim Berners-Lee, pai da “WWW“, e Jon Maddog Hall, presidente da Linux International.

Fonte: Terra.

Este evento deve ser muito legal, tomará que um dia possa participar. Michael Jackson e tecnologia tudo de bom, MJ está em todos os lugares, rs.

Kelinha.