Olá,

Está matéria por algum motivo acabou não sendo publicada no blog, mas sempre há tempo!!!

Pai de Michael lança livro sobre morte do rei do pop e fala da paixão do clã pelo nosso país.

Antes mesmo de lançar “O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson” no Rio, o americano Joe Jackson (82), pai do rei do pop, privilegiou um grupo de vips assinando a obra, escrita por Leonard Rowe (59), na Ilha de CARAS, no sábado, 4. Segundo Joe, a escolha de fazer do Brasil o pri¬meiro destino para apresentar o livro fora dos EUA foi uma home¬nagem ao filho, morto em 2009, aos 50 anos. “Michael tinha imenso carinho pelos brasileiros e sempre soube dos muitos fãs dele neste país. As pessoas aqui realmente merecem saber o que houve com seu ídolo”, afirmou ele, encantado com a beleza das nossas atrizes. Ao avistar Juliana Alves (28), quis logo saber quem era e pediu para ser fotogra¬fado a seu lado. “Nossa, ela é muito bonita”, elogiou, frisando ser vaido¬so. “Gosto muito de moda, mas sigo um estilo próprio”, ressaltou ele, que costuma usar sempre chapéu, cordão de ouro com o mapa da África, pulseiras e anéis, para Isabel Fillardis (37), as atrizes de Passione Adriana Prado (40) e Gabriela Carneiro da Cunha (28), com a empresária, Carol Condé, e Bruna Marquezine (15), além das apre¬sentadoras Gianne Albertoni (29), Maria João Abujamra (29) e Geovanna Tominaga (30).

Joe e Leonard, autor de O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, entre Bruna, Isabel, Adriana, Gabriela, Maria, Juliana, Gianne e Geovanna.

Joe e Leonard, autor de O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, entre Bruna, Isabel, Adriana, Gabriela, Maria, Juliana, Gianne e Geovanna.

Na obra, Joe sustenta que o filho foi vítima de uma conspiração. “Existe muita gente poderosa por trás. Michael foi assassinado”, enfatizou ao lado da assessora, Yukiko Kanda (30), de Mark Skeete (38), secretário de Leonard Rowe, dos sócios Leonardo Pereira (29), com a mulher, Débora (26), e Rosimiro Amancio (39), que compraram os direitos do livro. “Michael detinha os direitos de milhares de músicas, um catálogo valiosíssimo que queria deixar para os filhos. Eu disse várias vezes que muita gente não gostava mais dele. Foi uma conspiração para destruí-lo”, completou Rowe, que foi produtor musical do cantor.

Apesar da diferença de gerações entre os convidados, todos ressal¬taram sua admiração pelo mito desde os tempos em que ele se destacou como vocalista do grupo de irmãos, o The Jackson 5. “Joe deve ter orgulho do filho. Mesmo com todas as dificuldades que viveram, o talento de Michael prevaleceu”, disse Juliana. “Ele não era um artista co¬mum. Tinha carisma, era completo. Impossível não gostar dele”, acrescentou Bruna Marquezine. Considerado um homem polêmico, acusado de agressão aos filhos – são nove, do casamento de 61 anos com Katherine Jackson (80) -, Joe negou ter sido violento. “Criei meus filhos conforme se educava naquela época. E eles se tornaram pessoas de bem. Dava umas palmadas quando se comportavam mal, mas fui bom pai”, explicou ele, que adorou a vista da Ilha. “Este lugar é bastante bonito, agradável e com a brisa incomparável”, enalteceu.

As celebridades internacionais e brasileiras foram brindadas na Ilha com um almoço preparado pelo chef Rafael Damasceno (34), o Xuxu. O cardápio teve aprova¬ção de Daniel Boaventura (40). “Aprecio os bons temperos e sou expert em massas. Aqui, adorei as saladas e o risoto de bacalhau”, elogiou ele, que confirmou ter se separado recentemente de Juliana Serbeto (32), mãe de suas duas filhas, Isabela (1) e Joana (6), após 11 anos de casamento.

Para ver mais fotos, clique aqui:

Aproveitou bem!

Lyllyan

Fonte: Revistas Caras