Olá,

Dr. Conrad Murray foi super rápido ao seguir as ordens do tribunal esta semana, tendo apenas um dia para informar os Conselhos de Medicina do Texas e de Nevada que sua licença médica tinha sido suspensa na Califórnia.

0114_murraydoc_launch_ex
O juiz Michael Pastor do L.A. County Superior Court ordenou a suspensão da licença médica do Murray para clinicar na Califórnia na última terça-feria, 11/01/11 com a base nos documentos do caso de homicídio culposo de Michael Jackson.

Murray teve 24 horas para informar os Conselhos de Medicina do Texas e de Nevada, onde ele também atende.

De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Murray informou os Conselhos no dia seguinte e agora TX e NV vão decidir se eles vão seguir o mesmo exemplo da Califórnia proibindo o Murray de clinicar.

A decisão de cada estado é esperada com ansiedade.

carreira-do-dr-conrad-murray-esta-por-um-fio-no-texas-e-em-nevada

Do jeito que vai, nem o Texas e nem Nevada vão suspender a licença, senão do que o Dr. Conrad Murray vai viver, né gente?! Ele precisa pagar as despesas dos advogados, sair em férias, correr na praia, ir a academia, tomar café, beber Coca-Cola,  passagem aérea, hotel, comprar camisa, gravata borboleta, camisa do time de basquete, caixa de suco, caixas de medicamentos, balões para as crianças é muita coisa…

Lyllyan

Fonte: TMZ