Olá,
Dr. Conrad Murray foi condenado ao julgamento pela morte de Michael Jackson .
O juiz Michael Pastor chegou a conclusão que há elementos suficientes para um julgamento de homicídio culposo.
Em seu discurso de encerramento, o vice-procurador distrital David Walgren disse ao juiz: “Não era a hora de Michael Jackson partir. Michael Jackson não está aqui hoje por causa da negligência e dos atos imprudentes do Dr. Murray.” Walgren disse que Murray se preocupou mais em encobrir as evidências da cena da morte do que ajudar Michael Jackson.
A decisão do Juiz Pastor foi baseada na audiência preliminar que durou 06(seis) dias, onde mais de 20 testemunhas foram chamadas e prestaram seus depoimentos.
Se condenado Murray enfrenta uma pena máxima de 4 anos de prisão.
Depois desta decisão já não teremos muitos “believes”. De qualquer forma não tinha como não ir a julgamento um caso como este, após acompanhar vários depoimentos, ficou provado que este médico é um péssimo profissional e outros não podem correr risco se consultado com este cara.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Na minha opnião eu acho muito pouco 4 anos de prisão, o que ele fez com o Michael Jackson ele pode fazer com qualquer outra pessoa, cadê seu código de ética, cadê os principios básicos da medicina, simplesmente ele faz isso e temos que nos contentar com 4 anos de prisão pra esse assassino sem escrúpulo, que mundo estamos que nem lá nos Estados Unidos que é tão rigoroso com as suas leis, faz um julgamento severo, ou ao menos como deveria ser? Muito fácil jogar a culpa em quem não está mais aqui pra se defender, ou fala r o que não devia, mas a maior penalidade será a sua consciência o cobrando do que ele fez todos os dias, se isso ele tiver consciência, afinal quem mata por dinheiro não tem nem cérebro pra poder pensar no que fez, ceifar a vida de um ser humano hoje em dia pra cretino igual a ele é normal, Michael Te amo muito, I LOVE YOU SOMACH
eu acho que o doutor do meu michael quis matar ele para pegar o dinheiro dele então ele tinha que pegar cadeira eletrica e morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
te amo michael mesmo sabendo que vc morreuuuuuuuuuuuuuu
e ñ vai voltar mais….
Te amo
fim
Se esse médico tivesse mesmo matado alguém, duvido que só apanhasse só 4 anos de prisão.
Ele tem a vida num caos, montes de dívidas, processos, mulheres e filhos. Para resolução desses problemas é necessário dinheiro, que ele não conseguia reunir mesmo que se matasse a trabalhar durante 4 anos.
Vender 4 anos da sua vida, por uma BOA quantia de dinheiro, talvez fosse a solução.
Ele já tem direito a prisão em regime especial, por ser uma pessoa com formação superior.
E vai ser ainda mais especial, porque ele não matou ninguém.
Cada vez me convenço mais disso !!
Ou então o Juíz que lhe der 4 anos de prisão, também foi anestesiado.
E mais! quem nos garante que ele vai mesmo ser preso!
ALGUÉM DE NÓS VAI LÁ CONFERIR se ele está lá mesmo!
Esse é outro que vai desaparecer após o julgamento, e nunca mais se vai ouvir falar dele.
Fiquem bem, bjs.
Concordo com você Adin,essa história de que Murray pode pegar 4 anos de prisão não mudou em nada meu pensamento que Mj está vivo.Ainda mais que dizem que a justiça nesses países de primeiro mundo ferra mesmo quem erra,Murray continua na vida boa isso sim,bjos.
Compartilho de sua opinião. Estou com minhas convicções um pouco abaladas, mas sigo em frente, quero ver o que vai acontecer.
bjos.
Adin por isso que continuo comparando esse caso ao caso da Michelle Herndon que foi exatamente igual com uso de Propofol e o cara que aplicou Propofol nela está preso, prisão perpétua sem direito a condicional e visitas, foi o primeiro de primeiro caso com uso de Propofol não sei se no Mundo ou nos EUA, mas entendi no mundo porque vi esse caso passar no programa MEDICOS DETECTIVES no episódio chamado agulha no palheiro, se não me engano demorou dois meses para o cara ser preso, olha o caso de Michael é igual, já se passou quase dois anos e é ainda esse enrola e enrola.
Traduzido pelo tradutor:
Filhos de Michael Jackson devem depor em caso de Homicídio?
No caso de Conrad Murray, que foi acusado do homicídio involuntário de Michael Jackson , os promotores alegaram mais de 35 testemunhas – o suficiente para vencer o julgamento preliminar na terça-feira ea ordem Murray para ser julgado.
Uma vez que dois dos filhos de Jackson, Prince e Paris , teria testemunhado Murray tenta salvar seu pai moribundo, E! Online traz uma questão muito pertinente: Será que os filhos dele estar envolvido na audição?
De acordo com E!, a resposta provavelmente é não.
Mais cedo, um porta-voz do condado de Los Angeles District Attorney E! disse, “Não temos a intenção de chamar qualquer um dos filhos, na audiência preliminar. Ainda não temos uma estratégia de defesa ou uma lista de testemunhas ainda. É prematuro para a preliminar audiência palco. ”
Quanto ao julgamento completo, a porta-voz explicou: “Eu posso dizer o seguinte: o Dr. Murray ama e respeita Prince, Paris e Blanket e seria duramente pressionado para pedir alguma coisa deles que os faria todo o esforço.”
E! observou também que a DA pode decidir chamar as crianças para o suporte, se ele quisesse, mas um advogado que esteve envolvido em um caso semelhante em relação Nicole Smith morte de Anna disse: “Do ponto de vista ético, porque é que a AD faz isso? Estas são crianças que foram ao inferno. O que eles realmente têm a dizer? ”
Estranho a familia processando Conrad Murray e ele continua amando todo mundo,rsrs.
http://www.sodahead.com/entertainment/should-michael-jacksons-kids-testify-in-wrongful-death-case/question-1441021/
Lyllyan só coloquei ai para as pessoas lerem,não ficou uma traduçao muito boa entao deixei por aqui mesmo e a fonte caso alguém nao entenda direito possa conferir,se souber ingles,bjos.
Médico legista: autópsia de Michael Jackson mostrou que a morte foi um homicídio.
Um médico legista que realizou a autópsia de Michael Jackson depôs terça-feira que a morte da estrela pop teria sido classificada como um homicídio, mesmo que o cantor tenha dado a ele próprio a última dose do anestésico propofol.
Dr. Christopher Rogers, chefe de medicina forense, médico legista do condado de Los Angeles, foi questionado por um advogado do Dr. Conrad Murray, que é acusado de causar a morte de Jackson pela administração de uma dose letal propofol e outros sedativos e falta de cuidados adequados.
Murray foi condenada terça-feira a ser julgado por homicídio involuntário, depois que o juiz ouviu os depoimentos sobre a dose letal de um poderoso anestésico.
Procurador J. Michael Flanagan sugeriu que Jackson poderia ter ingerido a droga, que se destina a ser administrado por via intravenosa. Enquanto Rogers disse que parecia improvável, ele disse que não teria feito a diferença na sua conclusão de homicídio por causa dos cuidados inadequados por Murray.
Inquérito de Flanagan foi a primeira divulgação de como os planos de defesa contrariam a acusação de homicídio involuntário contra o Murray. O advogado sugeriu que Jackson poderia ter se injetado por via intravenosa, enquanto Murray estava fora da sala.
O depoimento foi feito durante uma audiência preliminar em curso após o qual juiz da Corte Superior Miguel Pastor vai decidir se há provas suficientes para Murray para ser julgado.
Murray se declarou inocente, e seus advogados disseram que ele não deu nada a Jackson que o pudesse ter matado.
No tribunal, Flanagan exibido um gráfico mostrando os níveis da droga no sangue de Michael Jackson no momento da autópsia.
Flanagan perguntou a Rogers: “Se a ingestão (de propofol) por a pessoa falecida, levou a esses níveis no sangue, não seria um homicídio?”
“Eu acredito que seria um homicídio”, respondeu Rogers.
Perguntado por quê, a testemunha disse: “Com base na qualidade da assistência médica, eu ainda chamo isso um homicídio, mesmo se o médico não administrou o propofol no Sr. Jackson.”
Rogers disse que o propofol, não deveria ter estado presente no quarto, porque se destina apenas para ambientes hospitalares, e “Se houvesse propofol lá, o médico deveria ter sido preparado para o efeito.”
Rogers disse que Jackson tinha um coração forte e SOBRETUDO ERA MUITO SAUDÁVEL.
“O cuidado foi inferior”, disse Rogers. “Houve várias ações que deveriam ter sido tomadas”.
Rogers também testemunhou que Murray estava usando indevidamente o poderoso anestésico propofol para tratar do músico para a insônia, e Murray, que errou ao deixar do lado de Jackson quando ele estava sob anestesia antes de morrer.
Durante o questionamento de Flanagan, Rogers disse que consultou com uma médica anestesiologista sobre a possibilidade de que Jackson poderia ter injetado propofol em sua linha intravenosa, enquanto Murray deixou o quarto.
“ELA CONCLUIU QUE O PROPOFOL NÃO PODERIA TER SIDO AUTO-ADMINISTRADO, TENDO EM CONTA A CONFIGURAÇÃO DA INSTALAÇÃO DA IV”, DISSE ELE
Ele disse que ela também notou que o tubo de Jackson IV estava ligado a sua perna esquerda abaixo do joelho e que teria sido “extremamente complicada” para o cantor para alcançá-lo, especialmente se ele havia sido sedado.
“A questão é saber se todas essas coisas podem acontecer em tão pouco tempo, em que o médico estava no banheiro”, disse Rogers.
Na segunda-feira, um detetive declarou que Murray gastou quase três horas a dizer à polícia sobre suas últimas horas com a estrela, que estava tão desesperado para dormir que ele estava recebendo o anestésico no seu quarto de seis noites por semana.
A entrevista de Murray dois dias depois da morte de Jackson em 25 de junho de 2009, levou a polícia de volta para a mansão do cantor, onde foram encontrados 12 frascos de propofol – uma fração dos 255 frascos, um farmacêutico de Las Vegas disse ter enviado para Murray durante os três meses antes da morte de Jackson.
O detetive Orlando Martinez, disse que Murray disse à polícia que deixou o quarto por apenas dois minutos depois de dar uma dose de Jackson 25 miligramas de propofol às 10:40 Ele disse que voltou e encontrou sem respiração.
Outra testemunha. Dr. Richard Ruffalo, foi chamado para o suporte pelo vice-procurador distrital David Walgren.
Ruffalo, um farmacologista clínico e anestesiologista, deu ao juiz um resumo exaustivo sobre os sofisticados equipamentos médicos que deveriam estar presentes quando Murray administrava propofol no quarto de Jackson.
Entre os dispositivos deveriam estar equipamentos de monitoramento para o coração e os pulmões e equipamento de reanimação.
“Você precisa saber que você está fazendo com a expectativa de seu paciente vai acordar rapidamente”, disse Ruffalo. “Mesmo se você estiver usando propofol por um curto período, ele pode fazer um monte de coisas infelizes, especialmente quando misturado com outras drogas.”
Ele também disse que Murray deveria ter tido o cuidado de escrever gráficos, dos sinais vitais de Jackson, durante o monitoramento, a cada cinco minutos enquanto ele estava sob sedação.
A polícia disse que eles nunca obtiveram esses gráficos escritos de Murray, que pode enfrentar até quatro anos de prisão caso seja julgado e condenado.
http://www.foxnews.com/entertainment/2011/01/11/coroner-michael-jackson-autopsy-showed-death-homicide/?test=faces
______________________________________________
Se for verdade o que ai diz, esse médico cometeu várias ilegalidades que levaram uma pessoa à morte.
O seu castigo pode ser apenas quatro anos de prisão?
E será que quando em liberdade (após cumprir sentença) vai poder continuar exercendo medicina?
Fiquem bem, bjs.
Isso mesmo flor, nunca esqueceremos do Michael. Ele é o amor de nossas vidas.
Adin uma vez estavam comentando que foi o Jermaine que apresentou o Conrad Murray ao Michael, é algo que eu lembrei agora.
Olha, se o Conrad for condenado, pra mim Michael morreu, eu to com medo, muito medo do q vai acontecer nesse julgamento, eu não quero ouvir o pior
Olá Anele,
Pela apuração dos fatos, não resta dúvidas o Dr. Conrad vai ser condenado.
Fique firme!
Bjs
Francamente, isto não me surpreende, sempre tive as seguintes opiniões, vivo ou assassinado, vítima de homicídio doloso ao invés de culposo, mas tinha esperança que o primeiro fosse 100% possível, agora só me resta esperar pelo resultado do julgamento. É uma pena esta morte ser tratada como homicídio culposo frente ao que já foi dito, porém sei que eles tem suas razões. De uma certa forma, ainda tenho esperança, talvez seja apenas Michel Jackson vivo em meu coração, sei lá, mas como você escreveu Lyllyan “vivo ou morto, somos MJ forever!”.
E realmente Adin, quem o indicou?
Bjos.
Michael, que sempre fez questão de se rodear dos melhores profissionais, foi logo num campo tão importante como a saúde, escolher um mau médico?
Ou alguém fez a escolha por ele e lho indicou como bom profissional?
Isto ainda não é o fim!
Fiquem bem, bjs
Olá Adin,
Quem deve ter indicado este médico pode ter sido a AEG Live após assinatura daquele contrato que só faltou o MJ deixar a alma como garantia ou então indicação do Thome Thome ou até mesmo do Jermaine Jackson que foi quem indicou o Thome Thome…
Só que este médico ficará para história de tão ruim. O diploma dele pode ir para o lixo.
Bjs
Minha opinião (que eu quase nunca dou, pq não dá pra discutir certos assuntos, com certas pessoas) é que belives são pessoas teimosas, que logicamente sabem que MJ morreu, mas teimam em NÃO ACEITAR.
Quando a mulher pobre escreveu que “oficialmente MJ esta morto, então eu quero que ele seja condenado” a teimosia ficou muito clara pra mim.
Ora, se Michael forjou a morte dele, Murray não teria sido a peça chave da sua farsa?
Você mesma Lylian, aceita os fatos, mas continua acreditando que MJ está vivo e que, agora, sua “morte” servirá para colocar um mau médico na cadeia!!! Pelo amorrrr! (Eu nunca comento em blogs alives, por saber que não adianta falar, este é minha segunda exceção, sorry)
Inês acontece que o jeito que você escreveu no blog da minha amiga parecia mais como um deboche para nós, estamos acostumados a ver pessoas que dizem que são fãs do Michael ir lá no blog e que são da opinião contrária da gente, chegar lá e debochar, por isso achei que fosse mais um deboche, e o jeito que você falou, ISSO AQUI É UM SANATÓRIO, parecia um deboche da sua parte para com a parte da dona do blog que é minha amiga, e com os outros fãs de Michael, e isso de deboche a gente nunca aprendeu com o Michael, ele sempre levou e ainda leva a mensagem de amor, paz, carinho, respeito, amizade, fidelidade e principalmente união, que é a palavra chave tanto aqui do blog da Lyllyan quanto lá no outro blog, o blog da Pri, estamos todas unidas desde o começo de tudo isso, e nunca faltamos com o respeito para os fãs que acreditam no MJ morto, nunca debochamos dele, e quando li parecia um deboche. Foi apenas isso, porque do contrário eu sou muito unida com o pessoal dos blogs, não sou de criar ofensas, mas quando levam as palavras para o lado do deboche e outras coisas mais ofendendo minhas amigas, o sangue ferve. Tenha um lindo dia! Abraços Marila Hoppe
Olá Marila,
Vou fazer um desabafo, após ler o que você escreveu.
Eu não vejo os “believes” causando por ai com eu vejo os “RIP”.
O que eu tiro disto é que os “believes” a sua grande maioria ainda tem muito AMOR, já os “RIP” também nem todos tem muito RANCOR.
Não deveria ser assim, mas já que é, poderia cada um ficar em seu quadrado…
Bjs
Lyllyan é exatamente isso flor, é que eu tenho visto tanto os RIP fazerem isso, e nós estamos apenas levando amor, paz, carinho, amizade e união, essa é a nossa mensagem, e sabes que não gosto dessas coisas de deboche, desculpa ter desabafado aqui no teu blog tmb flor. Obrigada pelo espaço e sempre respeito o teu espaço, o espaço da Pri e das meninas nos blogs, fóruns e comunidades. Beijos
Eu em parte até entendo certas atitudes de quem é RIP.
Eles estão com muita raiva do mundo, porque para eles morreu uma pessoa que lhes era muito querida e ai descontrolados na sua dor,disparam para todo o lado.
Para quem é Biliever,não nos morreu ninguém, apenas foi embora para longe da nossa vista. E isso não nos trás raiva, trás-nos muita saudade, que nós tentamos suavizar através do nosso amor por Michael.
A mim o que me faz raiva, é que o mesmo acontecimento, tenha versões diferentes, dependendo do momento ou de quem o conta.
ISSO SIM DEIXA-ME LOUCA DA VIDA!
Fiquem bem, bjs.
Olá Inês,
Aqui você pode comentar, desde que, não ofenda os participantes.
Cada um acredita no que quer, como por exemplo Coelhinho da Páscoa, Papai Noel, Mulher Maravilha, Homem-Aranha, Super Man e assim vai…
Ficou claro que este médico ou não é um péssimo profissional, independente se ele é peça ou não peça, é médico não é? Ele ganhou para isto ou trabalhou de graça?
Então que pague pelos seus erros médicos, sua negligência e que outros pacientes não tenham a má sorte de um dia precisar dele numa situação grave, porque com certeza a pessoa vai morrer.
Abs.
Oi LYLLYAN pois ,eu sempre fiquei com um pé atras destas teorias e por não concordar com os believers em partes, eu fui chingada e umilhada em um certo blog, agora eu quero ver o que vão ter pra falar depois desta. TRISTE D+ MICHAEL PODERIA ESTAR MESMO AQUI.FAZENDO FILMES DE AMINAÇÃO PRA CRINAÇAS ,APOSTO QUE SERIAM HISTORIAS MARAVILHOSAS.VOU SEMPRE AMAR MICHAEL SEMPRE…
Qero ver este corno ficar agora pela cidade distribuindo sorrisos e balõezinhos para as crinças,quero ver este FDP sair pra comprar gravatinhas demodê por ai alegria a bailar,lepre escarrosa de saber que uma mãe colocou esta aberração no mundo pra matar nosso rei?VAI PRA PQP NESTE CRETINO SEM NOÇÃO DO QUE É UMA VIDA? SERÁ QUE ELE NÃO RESPIRA?PELO A MOR DE dEUS? ERA O MICHAEL JACKSON Quem lhe confiou a vida, demonio dos infernos… aiiiii que odiooooo… quero meu Michael devolta lyllyan… que dor miseravel mulher do céu?
Olá Liana K,
Imagino, mas fique calma que tudo se resolve. As coisas tardam, mas nunca falham.
Pelos depoimentos de cada um que acompanhei posso dizer que fiquei horrorizada com o que li e o que este médico fez naquele dia.
Já pensou você pagar um médico e na hora que precisa ele não sabe fazer nada? E depois tem a cara de pau de dizer que você injetou em si mesmo o medicamento e pior, bebeu o anestésico.
Diga-me, quem é que consegue beber um anestésico potente como o Propofol sem que a boca já não comece a adormecer e os outros órgãos? E continuava em pé?
Então conclui-se que MJ bebia e injetava Propofol há 2 meses sozinho, médico para que? Ele não usava 19 nomes para comprar medicamento?
Totalmente sem noção está equipe de Murray, e sem falar que a insistência do médico em querer limpar a cena da morte ficou evidente que foi um assassinato e não um suicídio ou homicídio sem intenção de matar.
Bom, diante disto eu tenho certeza que o Dr. Conrad Murray será condenado.
Bjs
Olá Liana K,
Neste certo blog e mais em outro blog que você conhece bem eu também sofri, não por ser believe ou RIP, e sim porque atualizava e leva muita informação verdadeira para lá.
Como você sabe a maioria dos fakes e conspirações que apareceram na Internet eu conseguir desmascarar aqui no meu blog.
Tanto é que surgiu uma está semana sobre o jornal Francês… Qual o nome do jornal? Qual o link? De quando seria a matéria? Quem assina isto? Ou seja, mais uma criação dos conspiradores de plantão.
Como eu escrevi para “Eliete Jackson” na aba dos “Links e Sugestões” sou a favor que as pessoas acreditem que MJ está vivo, desde que, sejam fatos reais e verdadeiros, com base de veracidade, casos contrários eu não coloco nada aqui para enganar os verdadeiros fãs de MJ.
Eu acredito que ele esteja vivo, e quem forja a morte não volta jamais e para denunciar certos abusos e incompetência de médicos só assim mesmo, indo a julgamento.
Bjs
Lyllyan eu ainda estou forte aqui, sou believe ainda.
Olá Marila,
É isto ai, vamos enfrente!
Mas que isto abalou muitos fãs, isto é certeza.
Aqui no meu blog está um silêncio só em comentários a partir desta notícia.
Os fãs tem que pensar o seguinte, vivo ou morto, somos MJ forever! E isto que ninguém pode esquecer…
Bjs
Isso é verdade amiga, vivo ou morto temos que ter união.
É MESMO LYLLYAN VIVO OU MORTE NINGUEM MATA O NOSSO AMOR POR MICHAEL NÉ? NEM PROPOFOL COM JUICE SRSRSRSRSS