O médico legista que realizou a autópsia em Michael Jackson testemunhou que a morte do astro pop teria sido classificada como um homicídio, mesmo se o cantor entregou-se a última dose do anestésico propofol.
Dr. Christopher Rogers, chefe de medicina forense do escritório de legista do condado de Los Angeles, foi interrogado nesta terça-feira, 11/01/11, pelo advogado do Dr. Conrad Murray, que é acusado de causar a morte de MJ.
O Dr. Christopher Rogers disse que não acredita que o Dr. Murray, deu apenas 25mg de Propofol para MJ. Sem dizer que Murray mentiu para os policiais durante seu depoimento dois dias depois que MJ morreu.
O Dr. Christopher Rogers declarou que se Dr. Murray estivess correto sobre as 25mg de Propofol, MJ teria despertado depois de 3 a 5 minutos de sono. Ele também declarou que não acredita que MJ tenha ingerido Propofol.
O Procurador J. Michael Flanagan sugeriu que MJ poderia ter ingerido o medicamento, que se destinava a ser administrado por via intravenosa. Enquanto Rogers disse ser improvável, pois não fez diferença a sua busca por homicídio, uma vez que, houve cuidados inadequados por parte de Murray em administrar Propofol para insônia.
No inquérito de Flanagan, ele divulgou pela primeira vez de como seria a defesa contra o homicídio involutário causado pelo Dr. Murray. O advogado sugeriu que MJ poderia ter injetado em si mesmo por via intravenosa, enquanto Murray estava fora da sala.
O depoimento foi feito durante uma audiência preliminar no dia de hoje,m 11/01/11.
Fonte: Forbes e TMZ
Kelinha.
O que eu não entendo é como Michael aceitava tudo isto,digo, arriscando sem aparelhagem uma vez que tinha dinheiro pra manter tudo em seu quarto é confiar d+ já que Jackson era tão perfecionista assim kdê a cautela de Jackson? Afinal se tratava de sua vida e mais…. ele não preocupava com as crianças sozinhas enquanto dormia entopido todos os dias de propofol? ele estaria viciado mesmo entãopq deixar na confiança total seus filhos que tanto preocupava escondendo seus rostos da midia e comedo de ameaça de morte a merce dos cuidados de uma cozinheira e seguranças? sabe lá o que poderia acontecer enquanto dormia? alguem poderia render os seguranças,até mesmo uma traição por parte de alguem por lá “ELE ESTAVA SENDO AMEAÇADO É FATO”teria que dormir pelo menos com as crianças do seu lado.ô… era só ele dormir no hospital… existem terapias do sono, mais pra quê em casa? tem coisa aí… eu arrisco que Michael só poderia estar com muita dor doente sério além de preocupado com os shows que não daria conta e não querendo decepcionar os fãs entrou mais ainda em depressão e para fujir de seus pensamentos e problemas,procurou este doido pra dar fim literalmente”CLARO QUE SEM SABER SEM TER NOÇÃO DE QUE MORRERIA”em suas incansaveis insônias.Historia trite que eu nunca imaginaria que poderia acontecer com Michael.Fica agora este enorme vazio em nossas almas em nossos coração esta falta que faz Michael Jakcosn ew o homem Michael con certeza muito maior o PAI o amigo o filho o irmão MICHAEL JOE JACKSON.triste d+++ não sou mesmo uma believe queria ser ter esta fé mais infelizmente a verdade é que Michael não faria isto “MENTIR PARA AS CRIANÇAS DO MUNDO” isto eu tenho certeza que não.LOVE YOU MICHAEL AAAOOOWW….
LEMBRANDO QUE UMA PESSOA QUE TEM UM MEDO ENORME ASSIM COMO EU SRSRSRS DE MORRER ,TEM MEDO ATÉ DE AGULHAS SRSRSRS Michael tinha este medo
Esse foi para mim até agora o melhor dos depoimentos, quer dizer que ainda que Michael tenha injetado em si próprio uma dose cavalar de propofol, Murray ainda assim seria considerado um homicida no caso, devido a sua conduta absolutamente negligente de administrar esta droga em um ambiente domiciliar sem aparelhagem e cuidados adequada??????
Ava!!!! Quero ver o que a defesa vai tentar argumentar agora…