Olá,
O Conselho de Medicina da Califórnia irá solicitar imediatamente ao juiz da audiência preliminar do Dr. Conrad Murray para suspender sua licença médica caso o médico seja condenado ao julgamento.
O juiz Michael Pastor deve analisar está semana se há evidências suficientes que possam levar o médico Dr. Conrad Murray a um julgamento de homicídio culposo na morte de Michael Jackson. Se o juiz decidir por um julgamento, o advogado do Conselho de Medicina que participa de todas as audiências no tribunal pedirá ao juiz para suspender a licença médica de Murray.
Esta será a terceira tentativa do Conselho em suspender a licença de Murray. As duas primeiras tentativas falharam. Murray já está proibido de administrar “anestésicos fortes”, incluindo o Propofol.
Fontes ligadas ao Murray disseram que ele está furioso porque o Conselho está tentando suspender a sua capacidade de exercer a medicina, fazendo com que, seja impossível dele pagar os advogados que o defende.
Se a Califórnia suspender a licença de Murray, é provável que os conselhos de medicina do Texas e de Nevada sigam o mesmo exemplo.
Este médico tem muita sorte, só se ele for a julgamento tentaram suspender sua licença médica… Uau!
Lyllyan
Fonte: TMZ
aqui rola sempre a brincadeira de tira, bota.
Dar ou não dar!
Permite ou não permite. E nessa brincadeira o tempo vai passado e as produções vão surgindo e o nosso coração vai acelerando.
Que aventura!
Au!