Olá,

O  Conselho de Medicina da Califórnia irá solicitar  imediatamente ao juiz da audiência preliminar do Dr. Conrad Murray para suspender sua licença médica caso o médico seja condenado ao julgamento.

0104_Conrad_Murray_getty_ex_2

O juiz Michael Pastor deve analisar está semana se há evidências suficientes que possam levar o médico Dr. Conrad Murray a um  julgamento de homicídio culposo na morte de Michael Jackson.  Se o juiz decidir por um julgamento,  o advogado do Conselho de Medicina que participa de todas as audiências no tribunal pedirá ao juiz para suspender a licença médica de Murray.

Esta será a terceira tentativa do Conselho em suspender a licença de Murray. As duas primeiras tentativas falharam. Murray já está proibido de administrar “anestésicos fortes”, incluindo o Propofol.

Fontes ligadas ao Murray disseram que ele está furioso porque o Conselho está tentando suspender a sua capacidade de exercer a medicina, fazendo com que, seja impossível dele pagar os advogados que o defende.

Se a Califórnia suspender a licença de Murray, é provável que os conselhos de medicina do Texas e de Nevada sigam o mesmo exemplo.

Este médico tem muita sorte, só se ele for a julgamento tentaram suspender sua licença médica… Uau!

Lyllyan

Fonte: TMZ