Olá,

Irritada com a gritaria de fãs em frente ao hotel em que está hospedada no Rio, a cantora britânica Amy Winehouse xingou um estudante carioca no final da tarde deste domingo em Santa Teresa.

De volta ao Rio, Amy Winehouse ensaia passos de dança na piscina do hotel
Amy Winehouse faz show com altos e baixos em Florianópolis
Veja galeria de fotos do show da cantora em Florianópolis

Morador do Méier, Tiago Alvarenga, 16, que faz plantão na porta do hotel desde a chegada da cantora, na última quarta-feira, foi atacado verbalmente pela britânica após pedir para a cantora mandar um “hello”.

A cada aparição de Winehouse nos jardins do hotel, o grupo de cerca de dez adolescentes gritava o seu nome do lado de fora do prédio.

Contrariada, a cantora berrou, em inglês, um palavrão. “Fuck off [algo como sai daqui, porra]”, disse.

Logo em seguida, um dos seguranças da cantora se dirigiu até o portão principal do hotel, chamou Alvarenga, pediu o seu nome inteiro e solicitou que ele deixasse a região. Em contrapartida, ele prometeu ao estudante um ingresso para um dos shows da britânica no Rio. Ela se apresenta nestas segunda e terça-feira na cidade.

Depois de acordar tarde após voltar do show que fez na madrugada deste domingo em Florianópolis, Amy ficou a tarde inteira nos jardins do hotel.

Tenho que parabenizar os fãs da Amy Winehouse por aguentar uma pessoa grossa com esta.

Até agora o carinho que ela demonstrou foi cuspiu nos fãs pela janela, quebrou o quarto inteiro onde está hospedada e mandou o fã para aquele lugar…

Se eu fosse os fãs a mandaria também de volta para aquele lugar, solicitando a devolução do valor do ingresso que foi de R$ 100,00 à R$ 700,00 e a deixaria cantando sozinha no palco…

Porque falando sério, estes cantores só estão no Brasil nesta frequência porque nos EUA os fãs não comparecem aos shows como antes e a verba deles caíram muito e ai descobriram que o Brasil é a mina de ouro…

Lyllyan

Fonte: Folha On-line