Olá,

 A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (06/01/11) que seu game de dança “Michael Jackson: The Experience”  vendeu 2 milhões de unidades em todo o mundo. O número é a soma das cópias vendidas para Wii, Nintendo DS e PSP na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia, de acordo com estimativas internas.

Lançado mundialmente no final de novembro de 2010, o game permite que os jogadores dancem músicas do astro do pop, imitando seus passos clássicos. “‘Michael Jackson: The Experience’ é um sucesso no mundo todo e oferece aos fãs o jogo que sempre esperaram”, afirma Yves Guillemot, executivo chefe da Ubisoft. “Nossa equipe trabalhou com muito para construir uma experiência que recria o mundo mágico dos vídeos e apresentações de Michael Jackson. Estamos ansiosos para lançar o game para Kinect e Move”.

As versões para os acessórios que captam os movimentos dos jogadores no Xbox 360 e PlayStation 3 chegarão às lojas em abril/2011. No Kinect e no Move, os fãs marcarão pontos tanto por dançar quanto por cantar, tendo assim uma experiência completa. De novidade para os dois consoles estão as músicas “Blood on the Dance Floor” e “I Just Can’t Stop Loving You”, além de outras que ainda serão reveladas.

michael-jackson-the-experience-ja-e-recorde-em-vendas

Lyllyan e Mayla

Fontes: G1 e Eurogamer