Olá,
Colaboradora: Marila Hoppe
Descobri algo sobre uma das testemunhas, vocês vão achar intrigante.
Michael Jackson usou 19 nomes diferentes para comprar remédios, um juiz de Las Vegas, anunciou ontem, após uma pesquisa no escritório do médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray.
O Rei do Pop usou outras drogas igualmente monitoradas, usando inclusive o nome de seu filho: Prince Jackson e o autor americano Jack London, bem como “Omar Arnold”, “Josephine Baker”, “Blanca Nicholas,” “Michael Amir Williams Muhammad” e “Faheem Muhammad.”
Obrigado a The Business Insider para isso.
(Clique acima para a cópia do relatório, incluindo todos os nomes usados)
Data: 22/10/2009 Hora: 16:21 PM
Fonte: The Slumberjack em http://slumberjack.tumblr.com/post/220249635/mjs-19-aliases
Consideração da Marila:
Esse nome “Michael Amir Williams Muhammad” lembrou – me do nome de uma das testemunhas, o texto é antigo, mas valeu por lembrar esse nome, porque o nome da testemunha é Michael Amir Williams e o nome que ele usou para o remédio controlado é Michael Amir Williams Muhammad, por isso que lembrei na hora dessa matéria que eu tinha visto em 2009 e eu gostaria de dividir com vocês, muitas contradições e uma das testemunhas tem exatamente o mesmo nome que ele usou para comprar o remédio controlado, será que lembraram disso no julgamento? Porque The Slumberjack não inventou essa matéria ele apenas passou em seu blog o resumo da matéria que ele tirou do The Business Insider clique aqui para ver a matéria. Estranho isso não? Eu achei estranho, porque para ele ter usado o nome, a pessoa deve ter colaborado com isso, deve ter aceitado, quanto ao nome do filho, é o filho não é? E nós fazemos tudo pelos nossos pais, posso até estar errada, mas ao menos eu penso assim. Quanto ao nome da testemunha, eu penso o seguinte e vou explicar agora, porque Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad devem ser as mesmas pessoas, ou seria coincidência o Michael conhecer duas pessoas com o nome igual? Eu não acredito em coincidências nesse caso, porque verificando bem, Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad são a mesma pessoa, tirem suas próprias conclusões!
Beijos Marila Hoppe
Estava esquecendo aqui está a matéria do The Business Insider
http://www.businessinsider.com/michael-jackson-had-a-lot-of-aliases-2009-10
Andava por ai, lendo umas coisas e li este comentário num site americano, acerca do Brian Oxman.
Tradução do comentário
“09 de janeiro de 2011 às 05:44
Oxman também estava na frente do tribunal sexta-feira sugerindo aos repórteres que o MJ era um viciado – que o inchaço do cérebro era devido ao abuso de drogas prolongado, quando isso não é de todo uma informação precisa! Desde o 1º dia, ele tem insistido no ângulo do viciado em drogas, independentemente das conclusões da autópsia que provam o contrário. Mas para os seus casos, MJ ser um viciado é essencial para a promoção da ação de auto-serviço civil pendente. Caso contrário ele não fez nenhuma menção de que o inchaço do cérebro poderia ter sido causada por tentativas de reanimação. É a justificação egoísta e flagrante distribuinda de desinformação.”
Fiquem bem, bjs.
Olá Adin,
Como é que o Brian Oxman pode dizer uma coisa desta, se ele é o advogado que o Joe Joackson contratou para condenar o médico Conrad Murray por negligência?
Ele dizendo uma sandice desta, ele fortalece a teoria do Dr. Conrad Murray…
Este advogado é pior do que eu já sabia.
Bjs
Lyllyn,
Eu também achei um absurdo, quando li isso.
Foi por isso, que até resolvi colocar aqui, para vocês verem.
A família de Michael sempre concordou que ele tinha esse problema, com o uso de medicação.
Isso ai tem algo…
Eu no lugar deles, tinha ficado calada.
Isso só serve para desculpabilizar em parte, o Dr Conrad Murray.
Fique bem, bjs
Será que já estão querendo livrar a cara de Conrad Murray? E agora estão colocando a culpa em Mj?O que será que a familia Jackson irá falar sobre isso?Pq eles têm que defender Mj desse comentario que o advogado fez,se não tudo vai parecer que é verdade,além de Mj ser taxa por muitos de abusador de crianças,agora vai levar fama de viciado,ninguem merece isso né.
Agora se o advogado foi pago para dizer isso,conseguiu passar a mensagem muito bem,pq tudo indica que Conrad Murray não matou ninguém e ele não pode ser punido por algo que não fez.
Kelinha,
Não me parece que a família vá desmentir isso.
Eles foram os primeiros a concordar e a afirmar que Michael tinha problemas com uso de medicação.
Fique bem, bjs.
A testemunha
KAI CHAISE também consta como nome na lista de nomes que ele usou, desses 19 nomes aí.
Lyllyan descobri outra coisa, ele tmb usou esse nome para comprar remédio, FAHEEN MUHAMMED, que é um segurança do Michael. Esse Faheen é testemunha tmb. Será que isso tudo que a gente descobriu consta no julgamento, porque essas pessoas não poderiam ser testemunhas se o nome delas consta na lista de nomes que ele usou e foram 19 nomes.
Marila,
Primeiro nem sequer sabemos se isso que ai diz é verdade, se realmente Michael comprou medicamentos, usando o nome dessas pessoas.
Não estou a duvidar de si, é que ao longo destes 18 meses, eu pelo menos, ainda não consegui distinguir o que é verdade e o que é mentira, em muito do que para ai se fala. Cada um diz uma coisa diferente. srsrs
A mesma noticia chega a ter várias versões, dependendo do sitio onde a lemos.
Você diz que eles não podem ser testemunhas, porque têm o nome na lista.
Não só podem, como são obrigados.
Uma testemunha, é uma pessoa que presenciou ou sabe de algum fato e que pode dar indicações e pormenores sobre o assunto.
Se eles viram ou sabem de algo, eles têm que testemunhar sobre o que sabem a respeito do assunto.
Não entendo porquê que você diz, que eles não podem testemunhar.
Fique bem, bjs.
Olá Marila,
Pelo contrário, ai que elas deveriam constar no julgamento mesmo para tirar a história a limpo.
Ou seja, será que o MJ usou de fato estes nomes? Será que elas sabiam que ele usava os nomes delas? Ou era elas que compravam os medicamentos para uso próprio e diziam que eram para o MJ? Ou ajudaram um certo alguém “Dr. Conrad Murray” a fabricar está informação para dar a entender que MJ era um viciado descontrolado em se tratamento de medicamentos controlados?
Tudo isto precisa ser esclarecido, eu penso assim.
Bjs
Família Jackson disse estar devastada com o depoimento
A família Jackson, disse através de um advogado hoje, que eles estão devastados com a primeira semana de depoimentos na audiência preliminar homicídio involuntário contra o Dr. Conrad Murray.
O advogado Brian Oxman diz que a família Jackson está arrasada ao saber a quantidade de medicamentos e tratamentos a que ele estava submetido, durante seus últimos dias.
Ele disse que isso os feriu terrivelmente, bem como a evidência da demora em chamar o 911.
Um paramédico depôs esta semana, quando ele entrou, viu que Michael Jackson parecia um paciente do hospício, tão magro e pálido e tão pronto para falecer.
Oxman, disse que é uma informação devastadora.
Oxman representa o pai de Michael, Joe Jackson, em um processo de morte por negligência contra Murray.
http://ozarksfirst.com/fulltext?nxd_id=383367
Fiquem bem, bjs.
Lyllyan valeu, ficou ótimo amiga.
Olá Marila,
Esta matéria veio a calhar, agora já sei de onde saiu este Williams…
Bjs
que bom, fico feliz.
Eu ja tinha viso isso a um tempo, la pra 2009
Eu vi que ele usou tambem, se nao me engano, de Omer Batthi..
Alguem sabe dizer se as audiencias tambem acontecem aos finais de semana ? ou sao somente de segunda a sexta ?
Eu não sei amiga, mas acho que devem ser durante a semana, mas acho, eu não tenho certeza.
Olá Melissa,
Somente durante a semana, o que funciona aos finais de semana é se você entrar com algum processo.
Bjs