Olá,

Colaboradora: Marila Hoppe

Descobri algo sobre uma das testemunhas, vocês vão achar intrigante.
Michael Jackson usou 19 nomes diferentes para comprar remédios, um juiz de Las Vegas, anunciou ontem, após uma pesquisa no escritório do médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray.

O Rei do Pop usou outras drogas igualmente monitoradas, usando inclusive o nome de seu filho: Prince Jackson e o autor americano Jack London, bem como Omar Arnold”, “Josephine Baker”,  “Blanca Nicholas,” “Michael Amir Williams Muhammad” e Faheem Muhammad.”

Obrigado a The Business Insider para isso.

(Clique acima para a cópia do relatório, incluindo todos os nomes usados)

Data: 22/10/2009 Hora: 16:21 PM

Fonte: The Slumberjack em http://slumberjack.tumblr.com/post/220249635/mjs-19-aliases

Consideração da Marila:

Esse nome “Michael Amir Williams Muhammad” lembrou – me do nome de uma das testemunhas, o texto é antigo, mas valeu por lembrar esse nome, porque o nome da testemunha é Michael Amir Williams e o nome que ele usou para o remédio controlado é Michael Amir Williams Muhammad, por isso que lembrei na hora dessa matéria que eu tinha visto em 2009 e eu gostaria de dividir com vocês, muitas contradições e uma das testemunhas tem exatamente o mesmo nome que ele usou para comprar o remédio controlado, será que lembraram disso no julgamento? Porque The Slumberjack não inventou essa matéria ele apenas passou em seu blog o resumo da matéria que ele tirou do The Business Insider clique aqui para ver a matéria. Estranho isso não? Eu achei estranho, porque para ele ter usado o nome, a pessoa deve ter colaborado com isso, deve ter aceitado, quanto ao nome do filho, é o filho não é? E nós fazemos tudo pelos nossos pais, posso até estar errada, mas ao menos eu penso assim. Quanto ao nome da testemunha, eu penso o seguinte e vou explicar agora, porque Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad devem ser as mesmas pessoas, ou seria coincidência o Michael conhecer duas pessoas com o nome igual? Eu não acredito em coincidências nesse caso, porque verificando bem, Michael Amir Williams e Michael Amir Williams Muhammad são a mesma pessoa, tirem suas próprias conclusões!

Beijos Marila Hoppe
Estava esquecendo aqui está a matéria do The Business Insider
http://www.businessinsider.com/michael-jackson-had-a-lot-of-aliases-2009-10