Olá,

Katherine Jackson está em guerra com a mãe dos filhos de  Jermaine Randy Jackson, Alejandra Jackson  por causa de um livro que ela escreve que conta tudo… E as fontes ligadas diretamente a família conta tudo para o TMZ.

0107_katherine_alejandra_getty_ex

TMZ divulgou a história… A propriedade de  Michael Jackson Estate tem apresentou documentos legais tentando despejar Alejandra e seus filhos, Jaafar, Jermajesty, Donte, Randy Jr. e Genevieve da casa da família em Encino, que foi adquirida por Michael Jackson e agora pertence a propriedade dele.

TMZ descobriu o que levou a este embate jurídico.

Katherine e seus advogados pediram para Alejandra e seus filhos deixarem a casa alguns meses atrás, após o incidente com arma de choque de Jaafar.  Os advogados e a propriedade de MJ lhe colocaram um oferta sob a mesa – a propriedade lhe deu o direito de mora em um condomínio, mas em troca ela teria que assinar um acordo de confidencialidade e prometendo entre outras coisas que não escreveria um livro contando tudo.

Alejandra se recusou a assinar este acordo de confidencialidade e está em “negociações ativas” para contar tudo que sabe.

Quando Alejandra esteve no Japão no mês passado com seus filhos, todo mundo achou que ela estava indo embora para seu próprio bem e Katherine se mudou temporariamente para reformar a casa.

Mas Alejandra voltou, voltou para dentro da casa, e se recusou a sair, atrasando a reforma.

Fontes dizem que os advogados de Katherine chamou a polícia na semana passada para forçar o despejo de Alejandra, mas a polícia disse que não podia fazer nada sem uma ordem de despejo, razão está que a propriedade  foi ao tribunal.

Desta fez eu estou ao lado da propriedade de Michael Jackson e da Katherine Jackson, a Alejandra é abusada e folgada demais e Michael Jackson não tem que bancar mais está sanguessuga e oportunista.

Lyllyan

Fonte: TMZ