Olá,

A propriedade de Michael Jackson está pedindo ao juiz para fazer o que a Katherine Jackson não pode fazer, dar um pontapé nem Alejandra Jackson e seus filhos da propriedade Hayvenhurst em Encino.

0106_jackson_doc_launch
TMZ conseguiu os documentos jurídicos em que a propriedade está pedindo ao juiz para retirar Alejandra, Jaafar , Jermajesty , Genevieve , Donte e Randy Jr. da propriedade de Encino por razões que eles não são beneficiários de Michael Jackson e não têm qualquer direito sobre à propriedade.

Conforme relatado pelo TMZ em primeira mão em novembro/09, Katherine Jackson disse para Alejandra e as crianças, filhos de ambos, Jermaine e Randya não retornarem para a residência após a reforma. Mas, Alejandra se recusa a mudar de lá com seus filhos, e as coisas foram parar no tribunal através da propriedade de Michael Jackson.

Como também já divulgado pelo TMZ, a casa está sendo reformada, mas fontes nos dissseram que Alejandra está se mantendo com refém e se recusa a sair de lá.

Como Alejandra é uma mulher incoveniente, porque ela não se muda para a casa dos exs Jermaine ou do Randy Jackson? O que o Michael Jackson tem haver com a situação de encosto dela?

Alejandra é uma aproveitadora,  acomodada e não tem um pingo de dicernimento das coisas… Pelo jeito vamos ter chamar ajuda espiritual e cantar para ver se ela sobe e some de vez…Rs

Lyllyan

Fonte: TMZ