Olá,
O site “TMZ” teve acesso ao depoimento da ex-namorada do médico Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson no dia de hoje, 07/01/11.
Sade Anding que esteve em Houston no dia em que Michael Jackson morreu, disse, em juízo, que recebeu uma ligação do então namorado por volta de 12:30pm no dia em que o cantor morreu. Ela disse que Murray lhe perguntou como havia sido seu dia e que, de repente, parou de falar ao telefone.
Sade, em seguida, disse que ouviu barulho, como se o telefone estivesse em um bolso, e ouviu “tosse e vozes.” A ligação teria durado cinco minutos.
Mas há apenas uma chamada registrada no telefone de Murray para a Sade, às 11:51am e não às 12:30pm com ela disse.
Isto mostra que Murray só percebeu que MJ não estava bem por volta das 11:55am e o médico só ligou para o serviço de emergência às 12h21m. Ou seja, Murray pode ter demorado até 25 minutos para pedir ajuda.
Lamentável tudo isto! A melhor coisa a fazer e não contratar médico pessoal para ficar conosco 24 horas, porque na hora que a gente mais precisar e bem capaz que a criatura fará igual ou pior do que o Dr. Conrad Murray fez.
Lyllyan
Fonte: TMZ e EGO Notícias
Murray is a shit!
Tired of injustice,
Tired of the schemes,
The lies are disgusting,
SO WHAT DOES IT MEAN, DAMN IT!
Olá Mayla,
O Dr. Conrad Murray é uma besta quadrada mesmo…Rs
Bjs
Não tem lógica este médico ter errado tanta coisa assim é muito pra um cardiologista que se diz experiente e que dizem pessoa.que ele até salvou paciente? já tô achando que ele fez de proposito…