Olá,
A defesa do Dr. Conrad Murray lançou seus argumentos com base para a sua estratégia – que Michael Jackson administrou a dose fatal de Propofol – durante o interrogatório de um investigador do L.A. County Coroner’s.
O advogado Murray, J. Michael Flanagan, fez duas perguntas para Elissa Fleak sobre alusão à sua teoria:
1) Tinha as impressões digitais na bolsa de IV? e
2) Era possível Michael Jackson alcançar as seringas da cama?
Como já relatado em primeira mão pelo TMZ, a defesa vai argumentar que Michael Jackson ficou frustrado em não conseguir dormir naquele dia e aplicou em si próprio a dose fatal de Propofol que eventualmente o matou.
investigadora-elissa-fleak-depoe-na-audiencia-de-070111
Se Michael sofre do mesmo mal que eu há tempos, a insônia, ele sabe muito bem que tem dia que não adianta nada, então não seria no dia 25/06 que ele se desesperaria ao ponto de injetar em si próprio 150mg de anestésico sem que sentisse o corpo formigar e adormecer antes mesmo de terminar…
Ele já teria se desesperado logo no começo do problema e não depois de anos…
Isto não cola gente!!!
Lyllyan
Fonte: TMZ
Olá pessoas,
Ontem fiz um exame que já fiz outras vezes, mas só ontem parei para prestar atenção, porque há necessidade de anestésico e sedação.
E como ficam com a história que o MJ poderia ter aplicado em si próprio o Propofol, ontem me imaginei no lugar dele.
Pois bem, recebi dois anestésicos, a Xilocaína para a garganta e o Propofol (o laboratório responsável não o fabrica mais e o substituirá por ou nome) para eu dormir.
Ao receber a Xilocaína tranquilo, senti a boca e garganta adormecendo, e quando começaram a aplicação do Propofol, foi impressionante, só senti a enfermeira me ficando, o liquido começando a passar pela minha veia e nem chegou a dez segundos eu já tinha apagado e só acordei totalmente tonta 40 minutos depois e fui assim para casa tonta e com sono. E chegando a casa, eu apaguei de novo… Rss
Então, como já tinha comentado, é impossível o MJ ter aplicado em si próprio 150mg de Propofol, além de ser muito ele nunca conseguiria terminar a aplicação sem ter caído no chão ou na própria cama.
Este argumento é o mais ridículo de todos os tempos.
Bjs
“Eu gostaria de ter alguma forma de desaparecer, ir para um lugar onde as pessoas não me vissem mais”
http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/xscape-traducao.html
PESSOAS DO MUNDO INTEIRO AINDA ACREDITAM QUE MICHAEL JACKSON NÃO MORREU
Várias notícias e vários vídeos são postados diaramente em sites que o Rei do Pop continua vivo, e que forjou sua própria morte.
Uma pesquisa feita recentemente com internautas do mundo inteiro mostra que 75% tem certeza que Michael Jackson não morreu, e 25% tem certeza que Michael Jackson infelizmente morreu.
“Gostei muito de saber dessa notícia, é interessante, os beLIEve estão ganhando cada vez mais espaço no mundo, e isso é maravilhoso, porque demonstra que não é mais todo mundo que acredita em tudo que a mídia diz, não temos mais tantas pessoas manipuladas, marionetes da mídia podre. Estamos tendo cada vez mais pessoas que colocam o cérebro para funcionar e pensar.”
Luciano beLIEve
Gente é lorota demais, não dá pra acreditar!
Lyllyan eu já arrumei lá no meu blog, coloquei ao lado, onde está escrito colaborados assim: Traduções dos textos da TMZ: Lyllyan. Certo? Desculpa amiga por não ter visto antes isso? Mas agora corrigi lá. Beijos Marila Hoppe
Olá Marila,
Valeu miga pela compreensão.
Bjs
Amiga eu compreendo, é importante colocar o nome de quem fez a tradução. Beijos
Galerinha, eu disse que a gente sabe mais do que a mídia, mas acho que vou mudar de idéia, porque percebo que há uma exceção… O TMZ sempre sabe tudo. Au! E para terminar de completar, coisas que ninguém pensou ou falou, ou viu.kkkkkkkkk
Ex.: “Como já relatado em primeira mão pelo TMZ”…
Como pode uma pessoa que se preocupa com a saúde colocar dentro de si essas porcarias que estão falando?
Engraçado, MJ em TII deixa rolar inf de que é bom cuidar da saúde, mas ele mesmo não cuidou, né? Isso chega a ser irônico! Eu não tô enm sofrendo com essa novela que tá passando.
Só sei que estou na arquibancada.
Au!
Lyllyan eu concordo contigo que isso não cola, além do que ele pensaria nos filhos, e os filhos sempre foram motivo para ele viver, e ele não se mataria.