Olá,

Dois representantes da companhia telefônica testemunhou no dia de hoje, 06/01/11, sobre as primeiras horas que revelaram que Michael Jackson estava sem vida em sua cama, onde Murray  telefonou para muitas pessoas e enviou muitas mensagens de texto, mas não ligou para o 911.

0106_conrad_alt
Os registros mostram que Murray enviou e recebeu múltiplos torpedos. Dois bem interessantes sobretudo às 12:03 e 12:04 … A pessoa com quem Murray escrevia estava no Texas.

Não está claro, se o texto tem alguma coisa a ver com as duas mulheres assitentes de Murray, que foram para um armazenamento para recuperar as caixas.

Murray também enviou dados às 12:15 e 12:18 e às 12:53 com outro texto.

Murray também chamou de número de outras pessoas, incluindo sua namorada, Nicole Alvarez, mas o registro só mostra 01:08 PM. Mas isto está incompatível com o cumprimento da lei diz o TMZ – pois ele estava no telefone com Alvarez, logo após às 12 horas e, quando Murray percebeu que MJ estava em perigo, ele deixou cair o telefone.

Não até quando vão tantas contradições… O relógio do povo naquele dia ficou igual às máquinas fotográficas e celulares, não funcionaram nenhum…

Lyllyan

Fonte: TMZ