Olá,
Dois médicos do Centro Médico UCLA, testemunharam no dia de hoje, 06/01/11 e relataram que Michael Jackson estava morto ao chegar no hospital, no entanto, o Dr. Murray disse a eles “não desistam facilmente e tentem salvar o paciente.”
Dr. Richelle Cooper testemunhou que quando Michael Jackson chegou na UCLA “não havia sinais de vida.”
Dr. Cooper acrescentou que Murray não foi explícito quanto a administração das drogas em MJ. Cooper disse que Murray apenas disse ter dado lorazepam para Michael, mas não fez menção ao Propofol.
E muito interessante. Cooper disse que MJ pesava 136 £. (Alguém pode converter?)
Dr. Thao Nguyen declarou o que o médico de Michael, negou ter dado qualquer sedativos ou narcóticos, além do lorazepam.
Agora que não entendi nada, porque o Dr. Richelle Cooper deu uma declaração ao “News Of The World” dizendo que michael-jackson-tinha-batimentos-cardiacos-01-hora-depois-de-sofrer-parada-respiratoria e agora ele diz que o paciente chegou ao hospital sem vida? E não mencionou isto no testemunho?
Este povo quer pirar o cabeção dos fãs, não?
Lyllyan
Fotne: TMZ
Ué, Michael ja não tinha saido morto da sua casa? Pq o Murray ainda queria q os medicos fizessem de tudo para salva-lo? hahahah, coisa sem pé nem cabeça, tentar reanimar o morto.
Estou pirando a cada dia ….
bjs
Quer piorar a cabeça dos fãs? Já piorou baby…
Ah, e 136 £ significa: 61.690 kg
Ah fala serio… Tudo bem, ele nao tava com aquele corpao de Bad, Dangerous ou de History tour, tava mais magrinho sim (mas nao deixou de ser totoso…), mas olha a epoca..
Mas dizer que ele tava pesando 61 kg é fogo, né ?
Olá Mayla,
Valeu pela conversão.
Se ele aparecesse fora de forma como o Ronaldinho fenômeno todos ficaria no pé dele, como ele apareceu mais magro também ficaram no pé dele.
Para a mídia ninguém nunca está bem com peso que tem.
Bjs
É LYLLYAN TEM QUE TER UMA CABEÇA DO TAMANHO DE UMA JACA PRA CABER TANTA CONTRADIÇÃO DETS POVO TODO.