Olá,

Alberto Alvarez , segurança, e disse que ele era o diretor de Logística de Michael Jackson, declarou que o Dr. Conrad Murray deu-lhe instruções para remover os fracos do quarto de Michael – juntamente com uma bolsa de soro com uma substância leitosa branca, antes de chamar o 911.

0105_alberto_alavrez

Alvarez disse que ele entrou no quarto de MJ algum tempo depois às 12:17pm e viu que Michael estava imóvel. Ele disse que Murray disse para ele que o Michael teve  “uma reação alérgica”, em seguida, ordenou-lhe que recolhesse todos os frascos e colocasse em uma bolsa.

E isso é grande. Alvarez disse para Murray, em seguida, “instrua-me como retirar a bolsa de IV (IV = endovenosa).”

Para o registro, a lei considerou a substância branco-leitosa que estava na bolsa de Propofol.

Alvarez disse que havia uma segunda bolsa com IV – que sabemos que continha uma solução salina (soro)  – e Murray disse a ele para deixá-la lá.

Alvarez disse que somente após os frascos serem coletados e colocados na bolsa , foi que Murray disse-lhe para chamar o 911.

UPDATE: Durante a acareação do interrogatório, Ed Chernoff , advogado de Murray, Alvarez teria admitido que ele nunca disse aos policiasis que Murray havia lhe ordenado para retirar os frascos. Alvarez também admitiu que poderia vender a sua história.

Isto está igualzinho assassinato.

Lyllyan

Fonte: TMZ