Olá,
Alberto Alvarez , segurança, e disse que ele era o diretor de Logística de Michael Jackson, declarou que o Dr. Conrad Murray deu-lhe instruções para remover os fracos do quarto de Michael – juntamente com uma bolsa de soro com uma substância leitosa branca, antes de chamar o 911.
Alvarez disse que ele entrou no quarto de MJ algum tempo depois às 12:17pm e viu que Michael estava imóvel. Ele disse que Murray disse para ele que o Michael teve “uma reação alérgica”, em seguida, ordenou-lhe que recolhesse todos os frascos e colocasse em uma bolsa.
E isso é grande. Alvarez disse para Murray, em seguida, “instrua-me como retirar a bolsa de IV (IV = endovenosa).”
Para o registro, a lei considerou a substância branco-leitosa que estava na bolsa de Propofol.
Alvarez disse que havia uma segunda bolsa com IV – que sabemos que continha uma solução salina (soro) – e Murray disse a ele para deixá-la lá.
Alvarez disse que somente após os frascos serem coletados e colocados na bolsa , foi que Murray disse-lhe para chamar o 911.
UPDATE: Durante a acareação do interrogatório, Ed Chernoff , advogado de Murray, Alvarez teria admitido que ele nunca disse aos policiasis que Murray havia lhe ordenado para retirar os frascos. Alvarez também admitiu que poderia vender a sua história.
Isto está igualzinho assassinato.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Belo segurança esse Alvarez não é? Ele pode vender sua historia, hahaha, caracas Michael, com quem vc foi trabalhar hein, só sanguessuga. Michael naõ teve sorte nem com amigo, nem com familia nem com funcionarios, meu deus.
Alberto Alvarez, diretor de logística e homem de confiança de Michael, admitiu que poderia vender a sua história.
Mas que raio de mundo é este onde vivemos!?
Michael podia confiar em quem?
Talvez se Michael nunca tivesse tido dinheiro, as pessoas poderiam ter visto a pessoa que ele é e o bom coração que tem. Mas as pessoas que o cercavam quando olhavam para ele só conseguiam ver um pote de ouro e pensar qual a melhor forma de lá meter a mão.
Fiquem bem, bjs.
Concordo, infelizmente esta é a dura realidade, e muitos já fizeram isso.
Olá Adin,
Você escreveu tudo e mais um pouco…
Concordo plenamente com você, é uma raça bandida e descarada.
Bjs