Olá,

O mega-advogado que defendeu Michael Jackson no caso de abuso sexual saiu contra a equipe de defesa do Dr. Conrad Murray – responsabilizando diretamente Murray pela morte de Michael Jackson porque o cantor “não era suicida “.

Para assistir o vídeo, clique sobre a foto:

0103_mesereau_video_msnbc
Thomas Mesereau passou a “MSNBC” no dia 03/01/11 – e afirmou: “Os advogados de defesa de Micahel Jackson tem que fazer alguma coisa, pois eles vão tentar refletir a atenção de seu cliente para Michael Jackson.”

Ele acrescenta: “A realidade é que Michael Jackson não era um suicida, ele não era autodestrutía da forma que estão tentando dizer, e espero que a defesa deles não tenham sucesso.”

Para o registro, a declaração de “suicida” de Mesereau não era preciso – porque de acordo com nossas fontes, a defesa vai argumentar que Michael pode ter acidentalmente se matado depois de tentar se auto-administrar propofol .. mas não era suicida.

Este é o comentário mais forte comentário de Mesereau’s – “Lamento que a defesa do Dr. Murray irá bater em Michael Jackson para tentar desviar a atenção do verdadeiro culpado”.

Ainda fico aqui pensando porque o co-executores ou a família Jackson não chamaram o Thomas Mesereau para trabalhar neste processo? Tenho certeza que o tal caso estaria bem adiantado.

Lyllyan

Fonte: TMZ