Olá,
Prince Jackson, é filho mais velho de Michael Jackson pode ser chamado para depor em um tribunal de Los Angeles nesta terça-feira, 04/01/11, de acordo com a RadarOnline.com.
Esse é o dia da abertura da uma audiência do pré-julgamento do caso do Dr. Conrad Murray , que foi acusado de homicídio culposo na morte do cantor. E assim como Prince Michael Jackson, 13, e seus irmãos mais novos viram seu pai no final do dia, poderá ser crucial para a defesa do Dr. Murray.
Ex-médico pessoal de Michael Jackson se declarou inocente da acusação e pode pegar até quatro anos de prisão se for condenado. A alegação é que ele administrou um montante indefensável de Propofol para ajudar Michael Jackson a dormir. Mas a equipe de Murray já deixou claro em sua intenção de argumentar que foi o próprio Michael Jackson que administrou a dose fatal enquanto ele esteve fora do quarto.
“O que as crianças de Michael Jackson podem ter visto no passado pode ser crucial para a defesa. Se eles nunca, sequer uma vez, viram seu pai administrar seus próprios medicamentos, vai dar veracidade a afirmação de Murray,” citou uma fonte próxima ao caso, como dizendo. Há também a possibilidade de que outros dois filhos de Michael Jackson, Paris, 12, e Prince Michael II, 8, poderia ser chamado ao banco das testemunhas.
A fonte disse: “Ninguém quer colocar qualquer um deles atrás de um tribunal como essa, mas o que esses garotos podem ter visto pode ser a chave para saber se havia precedentes de Michael Jackson com a auto-medicação. A probabilidade é que o menino mais velho, só vai ser interrogada sob juramento, com seus irmãos poupados do calvário de ter que reviver as memórias mais dolorosas de sua vida.”
dr-conrad-murray-quer-os-filhos-de-michael-jackson-como-testemunhas-de-sua-defesa
Quer dizer então se as crianças viram algum dia o Michael Jackson tomando um AAS, um remédio para dor de cabeça, um ENO como todo mundo faz em casa ou fora dela, isto significa que o Michael se auto-medicava? Ah para gente!!! Isto virou palhaçada mesmo… Ninguém aplica em casa sozinho um anestésico como Propofol…
Lyllyan e Eliete Jackson
Fonte: Top News
Eu tbm me auto medico, tem problema nisso? Nossa senhora, eu acho meio obvio q Michael nunca tenha se auto medicado na frente das crianças neh, qualquer adulto com consciencia faz isso, pq criança aprende vendo os outros fazerem, mas olha como isso ja foi longe demais, sera q Michael iria querer o nome de seus filhos envolvido nisso tudo? Quer dizer.., ah sei la, não sei mais o q pensar sobre o assunto, só quero ver o desfecho da audiencia
Olá Anele,
Este argumento da defesa do Dr. Conrad Murray é absurdo. Todo mundo já tomou e toma um medicamento para algumas dores mais simples, vamos dizer assim.
Agora a defesa querer comparar um anestésico como automedicar é demais para minha cabeça, ninguém fica se anestesiando sozinho em casa, só este médico pensa isto, também com a formação que tem só poderia pensar deste jeito.
E colocar qualquer filho para ajudar o assassino também é fora do normal.
Bjs
Ja ta enchendo isso… Tantos profissionais no mundo sabem que ninguem se automedica com proporfol, e nenhum fala a verdade? Poxa…
Para quem ainda nao acredita no MJ como pai do Prince, olha o pescocinho do garoto nessa foto… Tem pontinhos brancos, como vitiligo…