Olá,

A família de Michael Jackson afirma que o cantor previu sua própria morte pouco antes de morrer – disseram ao TMZ, o Rei do Pop estava paranóico que ele seria assassinado… por causa do seu incrivelmente valioso catálogo da Sony.

0104_Michael_Jackson_TMZ_EXA declaração é uma resposta à história que o TMZ divulgou em primeira mão em abril/2010 – que a defesa do Dr. Murray vai argumentar que Michael Jackson se matou acidentalmente ao injentar em si próprio uma dose letal de Propofol.

Mas um representante da família de Michael diz-nos que os Jacksons estão “absolutamente mortificados” pela implicação de que Michael Jackson teria tirado a sua própria vida – insistindo, “Michael não se matou”.

O representante acrescentou: “O que é incrivelmente irônico é que Michael disse a sua mãe pouco antes de morrer que ele achava que alguém iria matá-lo… E eles iriam matá-lo por causa de seu catálogo.”

A família também está preocupado com com vídeo que mostra os últimos momentos de vida de Michael – a evidência crucial no julgamento de Murray – ainda está faltando.

Já notaram que é sempre o mesmo enredo e contexto? Sem nenhuma novidade que agregue no caso… Aff!

Lyllyan

Fonte: TMZ