Olá,
A Promotoria começou a montar um quadro com todas as ações imprudentes do Dr. Conrad Murray na noite em que Michael Jackson faleceu… Chamando para depor o assistente de MJ que recebeu uma telefonema antes do Dr. Murray ligar para o 911.
Michael Amir Williams declarou que recebeu uma mensagem de voz frenética de Murray às 12:13 PM em 25 de junho de 2009. Williams disse VM Murray disse: “Onde você está? Preciso de você aqui agora mesmo, corra.”
Williams disse que ele então chamou Alberto Alvarez, segurança de MJ, e pediu para o Alvarez ir até a porta da frente. Williams disse que ele ouviu a voz de Murray no fundo, então Alvarez desligou.
Williams disse que mais tarde no hospital, Murray se aproximou dele e disse que Michael tinha um pouco de creme em seu quarto e que Murray sabia MJ não queria que o mundo soubesse disto. Williams disse que o Murray queria que alguém lhe desse uma carona de volta para a casa de MJ para recuperá-lo.
A mãe do filho de Murray, Nicole Alvarez, foi ao tribunal no dia de hoje, mas será obrigada a retornar na sexta-feira.
Murray estava ao telefone com Alvarez, quando percebeu MJ estava em apuros.
Bom, acredito que pedir alguma parte do contexto do caso… Quem é este Michael Amir Williams? Não me recordo de ter lido nada antes sobre este assistente de Michael Jackson…
E como deu tempo do Dr. Conrad Murray ligar para várias pessoas, menos para onde de fato ele deveria ter ligado numa situação como está, para o serviço de emergência, 911. Lamentável!!!
Lyllyan
Fonte: TMZ
O Creme nada mais era do que alogo para tratar e manter a pele dele bonita e homogenia, pois ele sofria de vitiligo e possuia muitas manchas.
Michael! não importa o que digam, sempre vou amar vc
” Williams disse que mais tarde no hospital, Murray se aproximou dele e disse que Michael tinha um pouco de creme em seu quarto e que Murray sabia MJ não queria que o mundo soubesse disto. ”
O que ele ta querendo dizer com isso? Que MJ ficou branco porque quis? Fala serio…
Olá Mayla,
Eu entendi a mesma coisa que você.
Tanto é que depois a própria mídia ficou falando destes cremes encontrados no quarto do MJ.
Bjs
Lyllyan e Mayla
O “creme” de que eles falaram no tribunal era hidroquinona. Durante as buscas, os investigadores encontraram tubos de hidroquinona e de Benoquin. Tanto um como outro, são medicamentos prescritos por médicos dermatologistas para tratamento de manchas na pele.
Como toda a gente sabe, Michael tinha vitiligo, certamente teria que fazer tratamento.
“Michael Jackson, foi aconselhado por médicos a usar tratamentos para tornar a cor de pele mais uniforme e acabar com as manchas, já que a doença estava bastante avançada e afectava o corpo todo.
Isso contrariou a teoria dos tabloides, que afirmavam que o cantor teria feito cirurgias plásticas para mudar a cor de pele voluntariamente”
Fiquem bem, bjs.
Mayla,
Michael, não queria ficar branco, ele só não queria ter ter manchas.
As pessoas são tão más, que em vez de se condoerem, pela sua infelicidade, ainda aproveitam para fazer chacota dele.
Parece até que ele veio ao mundo, para ser mártir.
Fica bem, bjs.
Também estou aqui sem saber o que dizer, mas ainda teclo no ponto de que não vi o corpo do Michael e essa história de preservar os fãs para não ver o corpo dele, não cola para mim.
Eu tou aqui!
Tou é caladinha…
Pois nem sei o que dizer.
Também nunca ouvi falar desse Michael Amir Williams.
Bjs
Olá Adin,
Pois é, qual parte da história nós perdemos?
Não sei nada sobre este cara…
Bjs
Vai que este Murray matou mesmo Michael a mando de alguem? esperou Michael morrer e fez o alerta bem depois? AI AI AI.. QUE CASO ESTRANHO…