Olá,

A Promotoria começou a montar um quadro com todas as ações imprudentes do Dr. Conrad Murray na noite em que Michael Jackson faleceu… Chamando para depor o assistente de  MJ que recebeu uma telefonema antes do Dr. Murray ligar para o 911.

Michael Amir Williams declarou que recebeu uma mensagem de voz frenética de Murray às 12:13 PM em 25 de junho de 2009. Williams disse VM Murray disse: “Onde você está? Preciso de você aqui agora mesmo, corra.”

Michael Jackson

Williams disse que ele então chamou  Alberto Alvarez, segurança de  MJ, e pediu para o Alvarez ir até a porta da frente. Williams disse que ele ouviu a voz de Murray no fundo, então Alvarez desligou.

Williams disse que mais tarde no hospital, Murray se aproximou dele e disse que Michael tinha um pouco de creme em seu quarto e que Murray sabia MJ não queria que o mundo soubesse disto. Williams disse que o Murray queria que alguém lhe desse uma carona de volta para a casa de MJ para recuperá-lo.

A mãe do filho de Murray, Nicole Alvarez, foi ao tribunal no dia de hoje, mas será obrigada a retornar na sexta-feira.

Murray estava ao telefone com Alvarez, quando percebeu MJ estava em apuros.

Bom, acredito que pedir alguma parte do contexto do caso… Quem é este Michael Amir Williams? Não me recordo de ter lido nada antes sobre este assistente de Michael Jackson…

E como deu tempo do Dr. Conrad Murray ligar para várias pessoas, menos para onde de fato ele deveria ter ligado numa situação como está, para o serviço de emergência, 911. Lamentável!!!

Lyllyan

Fonte: TMZ