Olá,

Colaboradora: Ju S

Reparem nas duas fotos, na pintura original, parece que o fundo não foi mudado, mas a imagem de Michael Jackson e a roupa são diferentes da imagem que aparece na capa do álbum “Michael”.

Se a pintura é com tinta a óleo, será que ele teve que fazer outra? E mais uma coisa que me deixou curiosa… Olhando agora nas duas imagens, anterior e nesta nova, está lá o Cirque Du Soleil. Se o quadro foi encomendado logo após a “morte” de Michael como eles sabiam do Cirque de Soleil? Porque para mim, este espetáculo foi planejado bem depois. Bem, mais uma prova de um roteiro a ser seguido. Tudo planejado.

Mais uma coisa… Essa tela no mínimo foi refeita umas 3 vezes. A que diz ser original, nós podemos notar que as mulheres que fizeram parte da vida de Michael são as mesmas da tela final (a que foi no álbum). Já a mostrada pelo Kadir no vídeo que você colocou, há as imagens de Madonna, Liz Taylor, Oprah e outras. Bem, pelo que lí essas foram retiradas por causa de direitos autorais… Mais uma vez Liz Taylor não quis se envolver. Hehehehe, essa tela deve ter dado trabalho para o Kadir.

Pintura original

Capa do álbum “Michael”

kadir-nelson-fala-sobre-a-capa-do-album-michael

E vocês o que acham?

Ju S