Olá,

Colaboradora: Eliete Jackson

Ele ouviu todas as acusaçõs de que teria sido infiel e contratado duas prostiutas para uma noite de sexo a três. Mas, agora, David Beckham resolveu falar. Em comunicado enviado à imprensa britânica, o jogador do Los Angeles Galaxy disse que nunca conheceu Imra Nici. “Eu nunca conheci Nici, muito menos cometi adultério com ela ou paguei por sexo!”.
Beckham enviou uma declaração à imprensa, que dizia ainda: “Todas as acusações contra mim feitas pela revista ‘In Touch’, inclusive aquelas atribuídas a Irma Nici, são completamente falsas. As declarações dela causaram em minha família uma grande angústia e estresse emocional e ainda afetaram negativamente a minha vida pessoal e profissional”.

No comunicado, Bekcham ainda listou todas as mentiras que, segundo ele, a prostituta contou: “Nici fabricou pelo menos os seguintes fatos sobre mim: (1) Que em agosto de 2007 eu cometi adultério com Nici e outra prostituta pagando pelo sexo com as duas, em um hotel de Manhattan, em NY; (2) que eu, há cerdca de um mês, traí novamente, com ela, em um hotel em Londres; (3) que, em outubro de 2007, eu contatei Nici em busca de um programa, mas ela estava em Londres; (4) que Nici fez sexo comigo cinco vezes no total. Cada uma dessas declarações é falsa”.

Fonte: Yahoo