Olá,

A Propriedade de Michael Jackson está em fúria com a Discovery Channel por causa do anúncio de um documetário especial sobre a reencenação da autópsia de Michael Jackson para o Reino Unido

Discovery Channel Michael Jackson Autopsy
O TMZ conseguiu informações que co-executores John Branca e John McClain disparou uma carta virulenta para o Prez da Discovery, em que acusam a rede de operar de forma “chocante e de mau gosto… Apenas motivada pelo seu cego desejo de explorar a morte de Michael, enquanto cinicamente tenta enganar a opinião pública a acreditar que este programa terá valor médico sério “.

Os co-executores estão particularmente indignados com o anúncio impresso, que é representando por um cadáver estirado em uma maca, coberto por um lençol com uma luva de lantejoulas em uma das mãos do lado de fora do lençol.

1229_mj_discovery_asset

Branca e McClain, aparentemente, percebem que não podem legalmente parar o show – que irá ao ar em 13 de janeiro – mas eles estão apelando para a decência moral da Discovery para cancelar o programa.

Perai!!! Para tudo agora!!! Como é que os co-executores não podem parar este documentário? A Discovery Channel tem o direito de imagem de Michael Jackson por acaso???

Então, pelo jeito ésó família que explora a imagem de MJ? E cadê o Howard Weitzman que sempre aparece quando não é chamado e agora não apareceu por quê? Ele não vai reclamar?

 Ah para!!! Está propriedade é outra palhaçada.

Lyllyan

Fonte: TMZ