Olá,

Na audiência preliminar do caso de homicídio culposo sobre a morte de Michael Jackson agendado para a próxima terca-feira, 04/01/11 , o TMZ foi informado que do lado do Dr. Conrad Murray não haverá um pio, ou seja, a defesa não abrirá a boca.

1228_conrad_mj_EX

Fontes ligadas à defesa de Murray disseram que o advogado, Ed Chernoff , vai estar lá apenas para ouvir – e não para fazer perguntas. Especificamente, quando o Ministério Público expor o caso, Chernoff estará procurando furos e inconsistências.

Como relatado em primeira mão pelo TMZ, a acusação vai chamar cerca de 30 testemunhas, incluindo peritos e detetives da Polícia de Los Angeles, para estabelecer que Murray agiu de forma imprudente na administração de Propofol em MJ no dia em que ele morreu.

Isto será muito bom, pois o juiz ordenará que Murray seja julgado… Raramente os juízes julgam as acusações após a audiência preliminar. Portanto, não há nenhum ponto em que o advogado de Murray possa envolver suas mãos.

Chega a ser engraçado, a audiência acontecerá na terça-feira, 04/01/11, é o TMZ já sabe o que vai acontecer e inclusive já sabe o resultado…

De fato isto tudo parece um filme ou uma novela, onde hoje gravaram as cenas de terça, não é não?

Lyllyan

Fonte: TMZ