Olá,

TMZ obteve a informação que mais de 24 (vinte e quatro) testemunhas vão depor na audiência preliminar sobre o caso de homicídio culposo de Michael Jackson que envolve o Dr. Conrad Murray com principal culpado.

1228_mj_conrad_EX_TMZ
Fontes dizem que a preliminar vai durar cerca de duas semanas e serão chamadas cerca de  30 testemunhas.

Informaram que não haverá momento de “Perry Mason” – em vez disso, os procuradores irão expor suas conclusões, pedaço por pedaço, para mostrar que o Dr. Murray agiu de forma imprudente com Michael ao medicá-lo com Propofol e outras drogas em sua casa no dia em que ele morreu.

Fontes dizem que as testemunhas incluem vários médicos especialistas, bem como três detetives da LAPD, que investigaram o caso.

E, disseram ao TMZ, que os promotores vão apresentar mais provas do que em um caso típico de homicídio, porque a teoria legal até agora é uma novela  e que o médico cometeu um homicídio no tratamento do paciente.

No dia da tal morte era apenas o Michael Jackson , Dr. Conrad Murray e o frasco de Propofol… Depois apareceu Prince Jackson, o Segurança, a Cozinheira, a Namorada do Médico, os Paramédicos, o fotografo, a Stripper, Médica-Nutricionista, a camiseta com sangue, a Farmácia, AEG e mais sete médicos envolvidos. Somando tudo não passava de 15 testemunhas…

Nesta audiência terão 30 (trinta)  testemunhass??? De onde surgiu tanta gente assim??? Será que eu perdi algum pedaço da história e não me avisaram…Rs

E pelo que notei as análises das seringas solicitadas pelos advogados de defesa do Dr. Conrad Murray não terá muita importância, porque eles estão certos que o médico é o único culpado… Será?

Isto vai virar é enredo e ala para escola de samba…

Lyllyan

Fonte: TMZ