Olá, 

Oprah Winfrey vai lançar o seu próprio canal de televisão a cabo, o OWN. A apresentadora contou em uma entrevista para a revista Parade, da qual é capa da mais recente edição, que tem medo de fracassar, mas que não quer sofrer com isso:

Eu pensei: eu não quero ser Michael Jackson. Esse artigo [que a apresentadora leu em uma edição da Vanity Fair] dizia especificamente que depois de Thriller, que vendeu mais de 100 milhões de álbuns e ainda é o álbum que mais vendeu em todos os tempos, quando ele fez Bad, que vendeu 20 milhões de álbuns, ele se sentiu um fracasso.”

A apresentadora diz que entende que levou pelo menos dez anos para construir o sucesso do Oprah Show, que durou vinte e cinco anos, e, por isso, não quer pensar em como vai transformar sua emissora em um sucesso do mesmo tamanho.

Segundo o Just Jared a cantora também falou que pensou em viajar o mundo em um barco e até mesmo cogitou se mudar para a França, mas seus amigos disseram para ela que ela não conseguiria ficar sem fazer nada.

Sucesso não constrói do dia para noite, mas a admiração sim… Oprah você me decepcionou ao realizar a entrevista com a família Jackson e na sequência colocar um programa de pedofilia… Tenha dó!!!

Lyllyan

fonte: Estrelando 7