Olá,

Após o lançamento altamente antecipado em 13 de dezembro do álbum de Michael Jackson  intitulado como  “Michael”, Rei do Pop está mais uma vez dominando as paradas do Reino Unido.

Esta semana o álbum atingiu a maior abertura para um novo álbum de estúdio de Michael Jackson no Reino Unido desde ‘Dangerous’, em 1991, há quase 20 anos. Vendendo mais de 113 mil cópias e está na 4º posição, “Michael” continua o legado musical de Michael Jackson que começou há 40 anos.

O álbum de Michael Jackson estava na 19º no Reino Unido e agora dentro do Top 10 britânico, enquanto o música “Hold My Hand (dueto com Akon)” foi da 55º posição para o Top dos 10 hits, e a primeira sendo “I Want You Back ‘em 1970 , quatro décadas atrás.

Críticos e fãs aclamaram e proclamaram que o novo álbum é  “Brilhante, colaborações impressionante, certamente digno do legado do Rei do Pop, estoura com entusiasmo e confiança, há muita inspiração, elevação de hinos e melódico, docemente cantado baladas. ”

Gennaro Castaldo, da HMV acrescenta o fenômeno:
“O que foi particularmente evidenciado nesta semana foi o grande número de clientes mais jovens comprando o álbum de Michael em nossas lojas. Habilidade de Michael para inspirar permanece claramente inalterada, e eu diria que estamos a assistir a tocha sendo repassada para uma nova geração de fãs, que continuarão a acreditar no poder de sua música para garantir que seu legado original permanecerá seguro “.

Michael Jackson tem 09 álbuns como nº 1 no Reino Unido e 09 canções nos primeiros lugares.

Michael Jackson como sempre arrasa!

Lyllyan e Anele

Fonte: Glasswerk