Olá,

O título desta matéria não poderia ter sido melhor…

Hebe Camargo poderia ter saído melhor do SBT, mas a apresentadora está deixando a emissora com fama de traíra. Praticamente uma Dudu Pelizzari loira.

No momento em que o Grupo Silvio Santos enfrenta a maior dificuldade de toda a sua história, o selinho da apresentadora foi um pedido de aumento salarial. Mas Silvio Santos não telefonou para ela. Este momento é delicado e pede pessoas que vistam a camisa da “firma”, não só a própria. Portanto, essa atitude de Silvio equivale a um “vai com Deus”.

O declínio de Hebe no SBT começou no ano passado. Depois de um chá de cadeira, o contrato da loira com a emissora foi renovado na última hora e, pela primeira vez, por apenas um ano. Agora, Hebe deu o troco. Tudo bem que no SBT não tem santo, assim como televisão não é igreja (nem a Record!). Aliás, a última coisa que alguém de televisão pode ser chamado é de santo.

Mas, na Rede TV!, Hebe não estará trocando seis por meia dúzia. Afinal, ao que se sabe, ela ganhará por participação nas vendas. Portanto, sua decisão foi mais por vingança, praticamente calculada.

Mas essa não foi a primeira vez em que a apresentadora pula fora do barco com as primeiras chacoalhadas. Afinal, quando a tão anunciada “amiga” Nair Bello morreu, Hebe viajou para Miami. Portanto, agora, Hebezinha foi só ela mesma… mas no grau máximo.

Agora, começam a vir a tona detalhes antes “engolidos”. Hebe dava muito trabalho à produção, reclamando dos convidados de que não gostava muito. Torcia o nariz para os atores do SBT, preferindo os da Globo. Enfim, uma casca. Mas uma casca adorada pela mídia. Portanto, uma casquinha mimada.

Mas sua despedida do SBT, dia 27, passará na íntegra. Para ficar tudo muito bem registrado. Em breve vamos ver quem ela conseguirá levar para seu sofá da Rede TV!.

A vida é exatamente isto, no dia que você mais precisa das pessoas para estar ao seu lado ou te ajudar de alguma forma, elas simplesmente somem ou dizem que estão com algum problema e não poderão estar presentes ou então nem satisfação te dá e fica por isto mesmo… E quando você voltar a ficar numa boa, com toda certeza ela vai aparecer de novo pedindo sua ajuda… Isto é certo!

Por isto que os “verdadeiros amigos” são aqueles que podemos contar nas horas boas e ruins e estes nós podemos contar nos dedos que não preenche as duas mãos.

Lyllyan

Fonte: Coluna do Dada

//