Olá,

Colaboradora: Eliete Jackson

O dançarino e agora cantor Pepe Jackson  foi a grande atração no Festival de Dança realizado no último domingo (12/12) no Centro Comunitário do Jardim Resende

O pequeno cover do artista Michael Jackson abriu o evento, dançando e interpretando uma música própria que em breve estará tocando nas rádios do Brasil. Antes de ir embora Pepe posou para fotos com dezenas de fãs e distribuiu autógrafos. Ele esteve acompanhado pela sua empresária Gislene Cardoso.

As meninas alunas de balé da técnica Ana Paula de Oliveira, mães e todos os presentes ficaram encantados com o show de Pepe Jackson, que em breve estará terá em seus shows a atuação de pequenas bailarinas que estão sendo ensaiadas pela técnica Ana Paula, responsável pelo Projeto de Dança Buterfly, que ministra aulas no Jardim Resende.

Houve apresentações também do Stúdio de Dança Árabe El Azama (dirigido pela professora Débora) e das alunas do Projeto de Dança Buterfly, desde as pequenas menininhas de dois anos até as maiores com 10 anos.

O evento teve a cobertura do Jornal da Cidade, Tribuna do Norte e site Pinda Vale. A diretora de Cultura, Nilza Mayer, também esteve presente e após o encerramento cumprimentou a técnica Ana Paula pela organização e beleza das apresentações.

O Projeto de Dança Buterfly funciona no Centro Comunitário do Jardim Resende, com aulas de balé em 2010 e também de axé, a partir de janeiro de 2001. Inscrições podem ser feitas com Silvia pelo telefone (12) 3642-2145.

Fonte: Vale News