Olá,
As pessoas comuns geralmente ficariam em um hotel, enquanto a casa está sendo reformada, mas Katherine Jackson não é uma pessoa comum.
Para ver mais fotos da mansão, clique sobre a foto abaixo ou clique aqui:
Aqui é onde Katherine estará vivendo por alguns meses juntamente com os três filhos de Michael Jackson.
A mansão tem 12.670 m2 e fica em Calabasas, CA com apenas uma quadra de distância de Britney Spears.
Katherine irá desembolsar 26.000 dólares por mês – o valor exato do seu subsídio mensal do espólio de Michael Jackson enquanto sua casa de Encino está sendo reformada.
A mansão tem 07 quartos, uma sala de jogos, cinema, casa de hóspedes, adega, piscina, campo de golfe e muito mais.
Está mansão me lembra um clipe da Lady Gaga e outro da Britney Spears… Hahahaha
Perai! Ela reclamou que a soma dos 04 valores (Katherine + Prince + Paris + Blanket) não eram suficientes para manter todas às despesas.
Então como é que ela aluga uma mansão com o valor exato da sua pensão e faz reforma naquela mansão imensa? Quem é que paga a reforma da casa dela?
Concordam que as despesas aumentaram? Somam-se as despesas anteriores + reforma + despesas da nova casa … Sabemos que o livro dela vendeu super bem, mas rendeu tanto dinheiro assim? Uau!!!
Portanto não quero nem pensar quanto o Joe Jackson ganhou com a venda do livro dele.
São muitas perguntas sem resposta para variar.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Visão palpitante neste blogue, post como aqui vemos dão motivação aos que aparecer aqui !!!
Entrega mais de este espaço, a todos os teus utilizadores.
BAM!
Será que ela esta reformando a casa pro Filho dela voltar? *_*
Nossa é mesmo dinheiro é o que não falta!
Exatamente Lyllyan, vc tocou no ponto chave, ela estava reclamando q a pensão não dava pras despesas dela com as crianças, agora tanto da pras despesas qnto pros superfulos, hahahah, o sobrenome q Katherine é contradição, não é possivel.
Olá Anele,
Eu sinceramente não consigo mais entender a cabeça da Katherine.
As últimas dela, do fundo do meu coração, não tem lógica alguma.
Uma pessoa que diz estar sem dinheiro, ela não vai aumentar os gastos e sim diminuir.
Só fará uma reforma como esta ao ponto de mudar de casa, se a coisa tiver péssima e mesmo assim no complexo de Encino existem outras casas menores que ela poderia ter se mudado para o próprio quintal.
Nesta nova casa, além de puro luxo, terá que levar seus móveis e mais gastos e precisava ser com este valor? Uma casa menor não supria a necessidade de 02 adultos e 03 crianças?
A reforma feita pela Katherine não é igual à de pobre que dura uma vida inteira e ficam todos os amontoados no mesmo espaço.
Tenho certeza que ela não contratou somente 01 pedreiro como pobre faz e sim uma empresa de engenharia e arquitetura que dentro de no máximo 02 meses entrega tudo pronto.
Bjs
Ai ai… Vou morar temporariamente com eles aí…
Nossa, grana é que não falta, né?
Ly, as musicas que você tá falando é Paparazzi e Radar? Porque parecem muiitissimo mesmo……. Rsrsrsrs
Bjos ;*
Olá Mayla,
Sim, estas mesmas.
Se a grana faltasse ela não alugaria uma casa deste tamanho.
Bjs
Isso não é uma mansão. É um paraíso!
OMG! É tudo muito lindo!
kkkkkkkkkkk
Aí ly, essa sua foi de mais!kkkkkkkk
Meu, se a gente realmente analisar é uma senhora contradição. Uma atrás da outra.
Quem tá pagando é realmente o nosso grande amor MJ. Au!
Tirando as contradições e penso que a gente em vida tendo grana tem mais é de aproveitar. A vida é tão curta. Rapidinho ela passa. Isso quando a pessoa vive 80 ou 90 anos e quem parte cedo? PQP! Não quero nem pensar. Esse mundo é cruel.
Olá Eliete,
Eu não devo estar errada com meu raciocínio.
Ela reclama de dinheiro e aluga uma casa que leva todo o valor da pensão? Como assim? A parte dela não faz mais falta?
A casa será para ela, os três filhos de MJ e uma neta… Precisava ser tão grande assim?
E ela terá mais uma despesa, o de transportar os móveis, pelas fotos a casa não tem mobiliário fixo.
Contradição é pouco para esta família Jackson.
Bjs
Lylyan vc tokou bem no assunto q muito me interessa
como Kathe reclama da verba q recebe e depois faz isso???
caracas e que casa hem tudo bem q sao ricos e tem grana pakas mas nao entedo pq uma casa tao grande pra 3 pessoaas hahahah axo q eu teria medo de me perder hahaha mas quem tem tem né
hahahaa
bem coisas q me fazem acreditar que MJ esta por ai vivo leve e solto uiiiiiiiiiiiiiii e bancando tudo (adoro)
Olá Daya,
A casa será para ela, os três filhos e uma neta…Mesmo assim muito grande para 05 pessoas, sendo que adulto mesmo será ela e a neta.
Não tem outra explicação, alguém deve estar ajudando a manter as despesas e mais a reforma.
Bjs