Olá,
Colaboradoras: Monika e Eliete Jackson
Objetos encontrados no quarto do cantor podem ser prova de que outros médicos, além do Dr. Conrad Murray, estavam medicando o cantor.

Fontes ligadas ao caso da morte de Michael Jackson contaram ao site “TMZ” que evidências encontradas no quarto do cantor sugerem que outros médicos estavam prescrevendo medicamentos fortes ao Rei do Pop.
Ainda segundo o site, os advogados do Dr. Conrad Murray, médico que estava com o cantor no dia de sua morte, não pretendem contestar o fato de que Michael morreu por conta de uma alta dosagem de Propofol, mas, talvez, eles usem as evidências encontradas no quarto do cantor para acusar outros médicos de fornecer receitas para que o próprio Jackson pudesse aplicar as doses em si mesmo.
Segundo os advogados de Murray, na ocasião da morte de Michael Jackson, o cantor acordou e aplicou a dose fatal de Propofol quando Murray se ausentou do quarto.
Passaram-se 18 meses e até agora não vi nenhum avanço neste caso, sempre a mesma ladainha. Isto vai ficar assim até quando hein? Cansei!!!
Lyllyan
Fonte: TMZ e EGO Notícias
E meninas ainda por cima ele conseguiu virar celebridade.
Olá Marila,
O pior que virou mesmo, todo mundo conhece este…ah deixa para lá…
Bjs
Flor vou colocar aqui o que escrevi no coments do blog da Pri e vi naquele documentário no MEDICAL DETECTIVES, e é a explicação de um médico:
Isso não pode acontecer, porque o propofol é tão forte que quando aplicado é contado de 100 a 1 e a pessoa que recebeu o propofol só escuta 99, por isso é impossível uma pessoa se aplicar propofol sozinha. Isso é só um exemplo do quanto o propofol é forte. Por isso só o médico é quem pode dar propofol para uma pessoa.
Olá Marila,
Concordo com você, trabalho na área Farmacêutica e ninguém consegue aplicar em si próprio um anestésico o como este, é humanamente impossível.
Por isto que digo, é muita ladainha para meu gosto ou eles pensam que somos todos um bando de idiota e além de tudo doidos…
Bjs
Lyllyan ainda bem que a gente pesquisa muito e sabe das coisas, por isso que eu penso igual a você flor. Só conseguem enganar os que não entendem disso. E é sim muita ladainha, flor. Bjs
Marila e Ly,
Eu também assisti o MEDICAL DETETIVES e eu também vi isso… Conrad Murray é muito burro, sério mesmo… Me dói falar isso por causa do Michael, porque eu sempre achei que o Sr. Conrad Murray nunca foi médico… Todo mundo sabe que MASSAGEM CARDIACA É FEITA APENAS EM UM LOCAL DURO, PARA QUE O CORAÇÃO SEJA BOMBEADO NOVAMENTE… Mas não, Murray tinha que fazer essa massagem na cama…
TODO MÉDICO FORMADO E DOUTORADO DEVE SABER DISSO, É UM DOS PRINCIPIOS BÁSICOS, PRINCIPALMENTE NA AREA DELE QUE É AREA CARDIACA… Poxa, até eu sabia disso…
MJ tava muito errado por não pesquisar direito sobre a ficha tecnica do Sr. Murray. Eu acho que ele é daqueles médicos de FICHA FALSA, sabe que falsifica tudo e não sabe de nada…
Michael eu sei que você tava sofrendo, mas apensa contratar um médico pra comprar e te dar os medicamentos… é fogo né? MJ só queria se livrar da dor e o Murray só queria o money…
Isso me deixa numa P*** revoltz.. afffffffs ¬¬
Olá Mayla,
Se este Conrad Murray é médico de verdade, ele simplesmente envergonha a classe Cardiológica com tamanha incompetência.
Nenhum residente acredito eu faria uma idiotice desta.
Se for um plano, o MJ contratou a pessoa certa… Se for uma conspiração para matá-lo, a AEG encontrou o carniceiro certo para aplicar o medicamento, afinal ele não tem amor nenhum pela profissão e muito menos pela vida do paciente.
Este médico me irrita.
Bjs