Olá,

Um pé de maconha com dois metros de altura, cravejado com decorações de natal, foi apreendido pela polícia de Koblenz, Alemanha. Nessa quarta-feira (08/12/10) a polícia brincalhona lançou um comunicado com o título “All you need is love”, por ser o dia do aniversário de morte do Beatle John Lennon.

Capa do disco de música jamaicana dá uma ideia do que os policias encontraram

“Hippies celebram o natal também… mas de uma forma diferente”, diz a nota. Os detetives do departamento de narcóticos descobriram a árvore atípica  ao revistar a casa de um “velho de 68”, em referência não à idade do acusado, mas ao ano de efervescência política e cultural entre jovens de todo o mundo, em especial na Europa.

O homem tinha colocado um pé de maconha com dois metros de altura em uma base da árvore de natal e adornou com luzes e decoração de Natal.

“Em resposta aos atônitos detetives que fizeram a ‘descoberta’, o fã de haxixe confirmou que a árvore ia receber mais decoração e, na época do Natal, presentes iam ser colocado em sua base de acordo com a tradição”, continuava o bem humorado comunicado.

O povo não tem mais medo de nada mesmo…

Lyllyan

Fonte: Virgula