Olá,

Um grande número de pessoas alterou seus nomes neste ano através de votação para ação social, um tanto quanto bizarro ao incluir nomes como Sua Majestade o Rei, Willy Wonka e Miss São Jelly Tots.

Michael Jackson (Pic:AP) Image 2

Mais de 90.000 pessoas trocaram seus nomes em 2010, um aumento de 80%, de acordo com números revelados pela Legal Deed Poll Service .

Entre eles estão: David Lennox, 29, um operador da NHS em Aberdeen, que mudou seu nome para a Her Majesty The Queen (Sua Majestade A Rainha) após o lançamento de uma enquete on-line para encontrar um novo nome para levantar fundos para a Associação Internacional de Pesquisa do Câncer.

Jelly Tot Jane Nash fanático do Manchester agora se chama Miss São Jelly Tots depois que um amigo comprou-lhe o novo nome para seu aniversário de 40 anos.

John Denton, 33, tornou-se Willy Wonka para recolher £ 5.000 para Pesquisa do Câncer, depois que sua mãe morreu de câncer de fígado em 2003.

Jogador de futebol em Liverpool, Jack Crookes mudou seu nome para Jack James Steven Gerrard Crookes como um presente de aniversário de 16 anos para sua mãe. Ele disse:  “Eu amei.  É o melhor presente que eu já tive. Ele é uma inspiração para mim, eu adoro ter o meu herói em meu nome…”

Papy Elungu, 33,  de Chingford, nordeste de Londres, mudou seu nome para Michael Jackson depois que as pessoas começaram a dizer que ele parecia o rei do pop.

Um porta-voz para da Legal Deed Poll Service disse: “Enquanto muitos procuraram fazer a alteração devido ao tédio, o divórcio ou para trazer um pouco de alegria às suas vidas, outros disseram que apenas queriam mudar.”

Isto é ultra bizarro… Eu vou alterar o meu para Lady Michael Jackson… Rss

Lyllyan

Fonte: Mirror Co Uk