Olá,

Joe Jackson e Leonard Rowe chegaram a Bahia.

Leonard Rowe e Joe Jackson seguiram para mais cinco cidades brasileiras e, na próxima quarta-feira (09/12/10), estarão em Salvador a partir das 19h na livraria Saraiva do shopping Iguatemi. A primeira edição americana do livro vendeu um milhão de exemplares em apenas quatro meses. No Brasil, a publicação chega às livrarias através da Mundo Editorial pelo valor de R$ 43,90.

Joe Jackson no restaurante Yemanjá. Ele desfrutou da comida típica num dos melhores restaurantes de comida baiana e também ficou aberto para todos que quisessem tirar fotos.

Segundo Rosimiro Amancio, um dos empresários brasileiros responsáveis pelo lançamento do livro no Brasil, a publicação reforça toda a conspiração que está por trás da indústria do entretenimento nos Estados Unidos. “Recebi um telefonema da La Toya Jackson, irmã do Michael, me comunicando que no sábado, dia 04 de dezembro, foi promovido um leilão em Los Angeles onde foram vendidos diversos itens de uso pessoal do Michael e a família dele não foi convidada nem comunicada sobre o evento”, disse Rosimiro.

Leonard Rowe conta no livro que os bens do cantor, assim como o controle de suas finanças, ficaram para a produtora de shows AEG e para o ex-advogado do astro.

Me leva Brasil…

Lyllyan

Fotne: Carlos Celeron