Olá,
A guerra de audiências na Alemanha provoca uma primeira vítima, em directo, durante um dos programas mais populares da televisão pública.
Samuel Koch encontra-se gravemente ferido depois de ter falhado um desafio ousado no concurso “vai uma aposta” do canal ZDF, no domingo.
O estudante de 23 anos caiu depois de ter apostado ser capaz de saltar cinco viaturas em movimento.
As imagens da queda de Koch tornaram-se nas mais vistas na Internet nas últimas horas, e levaram a ZDF a suspender o programa pela primeira vez em 29 anos.
O concorrente encontra-se hospitalizado com fracturas ao nível da coluna e em risco de ficar paralizado.
Para o responsável do hospital universitário de Dusseldorf, “a vida do paciente não está em perigo, mas encontra-se ainda nos cuidados intensivos em estado considerado crítico”.
Os responsáveis do canal público recordam que desde a sua criação que o programa nunca registou nenhum acidente grave.
Alguns críticos não hesitam em apontar culpas à batalha de audiências durante o horário nobre, entre televisão pública e canais privados.
Mas que bacana este programa e mais ainda quem aceita… Agora o programa deveria trocar o nome de “vai uma aposta” para “vale uma vida aqui”… Sem falar que eles conseguiram a tão sonhada “audiência”, o mundo só comenta sobre isto e o rapaz também conseguiu ficar possivelmente paralisado para o resto de sua vida.
Lamentável!
Lyllyan
Fonte: EuroNews
AGORA NAO SEI SE ESTE RAPAZ RECEBERÁ UMA INDENIZAÇAO OU NAO POIS ELE DEVE TER ASSINADO ALGUM TERMO DE RESPONSABILIDADE !!!
Olá Pablo,
Mesmo com ou sem indenização, perder os movimentos do corpo não será nada fácil.
Afinal não vai ter dinheiro neste mundo que o fará viver como antes.
Tomará a Deus que ele consiga reagir e se recuperar e nunca mais faça tamanha besteira por TV alguma, que isto não vale a pena.
Abs.