Olá,

Dr. Conrad Murray vai manter sua licença médica, após uma reunião com o Conselho de Medicina do Estado de Nevada na última sexta-feira, 03/12/10, depois de provar para ao conselho que estava em dia com os pagamentos da pensão de seu filho.

1204_conrad_murray_TMZ_BN4
De acordo com o representante de Murray, a reunião telefônica com a diretoria finalizou seu inquérito sobre o Dr. Murray.

Isso tudo decorrente de questões relacionadas com a pensão alimentícia de seu filho que ele devia mãe do menino. Dr. Murray tinha afirmado isto com sua licença médica que ele estava em plena conformidade com a pensão, quando tecnicamente ele não estava.

Um representante de Murray disse ao TMZ …. Murray sentiu que ele estava em conformidade, no momento já estava em negociações com os advogados da mãe da criança”.

Em junho, o Conselho estipulou que o Dr. Murray não pode mais prescrever ou administrar qualquer anestésico geralmente administrada por um anestesista … e que inclui Propofol. Uma restrição semelhante está em vigor em sua licença na Califórnia.

Quer dizer que, o Conselho de Medicina de Nevada avalia seus profissionais se eles pagam ou não a pensão, mas não avaliam se o profissional é bom ou não para exercer a medicina e nem se quer avaliam se o médico sabe fazer massagem cardíaca?

Ai se está moda pega no Brasil, todos os pacientes vão morrer…

Lyllyan

Fonte: TMZ