Olá, 

TMZ descobriu… Que todos os moradores do complexo da família Jackson em Encino estão se mudando, enquanto a casa sofre uma extensa reforma de mudança de layout… E quando a poeira baixar, eles retornam, exceto outros Jackson 5 considerados ‘pessoa não grata’.
1129_jackson_EX_getty

Katherine Jackson e companhia estão em processo de embalar as caixas e irão deixar a casa da família no início de dezembro por vários meses durante a reforma. 

Mas há uma grande história por aqui.  O TMZ relatou em primeira mão, que após o incidente com a arma “choque” encontrada na casa em março, quando Jaafar ameaçou Blanket, Katherine pediu para a mãe de Jaafar, Alejandra levar as cinco crianças de lá.

Como dissemos, Katherine e a propriedade de Michael Jackson generosamente ofereceu a Alejandra e aos seus filhos uma casa no condomínio em San Fernando Valley, mas Alejandra queria muito mais – portanto, ficou de fora.

O que sabemos é que Katherine não deixará Alejandra voltar para casa após a reforma. O condomínio oferecido ainda está de pé, mas se ela não aceitar ela terá que encontrar outro lugar para viver com Jaafar, Jermajesty, Dante e Randy Jr.

Mas um dos filhos de Alejandra tem o indulto de Katherine.  É a Genevieve, de 20 anos. Ela ficará com os filhos de Michael Jackson e Katherine por um período temporário até a reforma concluir quando ela será recebida de volta em Havvenhurst.

Alejandra acabou de viajar com alguns dos seus filhos para o Japão.  

Porque será que vão alterar o layout da casa depois de tantos anos?  E como a Alejandra perturba a mente humana, não?

Lyllyan

Fonte: TMZ