O ‘New York Daily News’ está relatou em 24/11/10 que as filmagens do vídeo para o ‘Hold My Hand’ foi praticamente arruinada por um e-mail aparentemente oficial dizendo aos participantes que a produção foi adiada.

Segundo uma fonte do “Daily News”, pouco antes das câmeras começarem a rodar, num antigo hangar da Marinha dirigível em Tustin, Califórnia, um e-mail aparentemente “legítimo”, supostamente da “Propriedade de Michael Jackson”, foi recebido pelos participantes, informando que devido à recente previsão das condições meteorológicas, o vídeo estava sendo “adiado” até o dia seguinte.

O anúncio foi rapidamente seguido por mais dois e-mails instruindo os destinatários a ignorar a mudança de horário.

O que não está claro é se o primeiro e-mail foi apenas uma inocente confusão, ou uma tentativa deliberada de prejudicar a filmagem do vídeo, que foi dirigido por Mark Pellington de “U2 3D” da fama.

“Michael”, o novo álbum está cercado de polêmica desde a sua concepção, com a família do astro e outros desafiando a autenticidade dos vocais em várias faixas, alertando Sony Music para trazer especialistas forenses e seis dos antigos produtores de Michael Jackson – todos os quais concluíram que os vocais são genuínos.

Um porta-voz da Sony Music não respondeu às questões sobre o e-mail estranho, no entanto, um informante no campo de Michael Jackson, teria dito ao “Daily News”, “Nós tivemos um monte de documentos falsos, disparando à volta.”

Na gravação do vídeo, cerca de 200 fãs dançavam de improviso para “Hold My Hand” para as câmeras. Eles também lançaram balões brancos gritando: “Nós te amamos, Michael!”

Foi dito, que o vídeo vai estrear a 06 de dezembro no ABC, no mesmo dia, em que Oprah Winfrey entrevista os amigos de Michael Jackson (Família Cascio) e o produtor Teddy Riley, que foi franco sobre a polémica em torno “Michael”.

Fiquem bem, bjs.

Adin

Fonte: MJFanClub