Olá,

Randy Jackson está com raiva dos advogados que cuidam do imobiliário do seu falecido irmão Michael Jackson por não terem comparecido no enterro da estrela.

Michael Jackson's brother upset over Oprah interview

O ícone de “Thriller” morreu em junho de 2009 e foi sepultado logo em seguida (“este logo em seguida” foi forçado por quem escreveu está matéria), mas John Branca e John McClain, os advogados de sua propriedade, não compareceram para nenhuma  cerimônia.
 
Randy admite que ele esta com raiva por causa da ausência deles, e ele os acusou de se concentrarem apenas nos “negócios que estão sendo feito” para lucrar com a popularidade de Michael Jackson após sua morte.

Em um post em sua página no Twitter.com, ele escreve: “Eu convidei McClain para o enterro, ironicamente, ele não apareceu. Nenhum dos executores (apresentaram) para pagar seus respeitos. Talvez eles estivessem ocupados demais com as ofertas que estavam sendo feitas.” 

Os advogados assinaram um acordo de RS $ 250 milhões (£ 166.700.000) com os diretores da Sony Music no início deste ano, 2010, para o lançamento de 10 álbuns de músicas inéditas da estrela. 

Está “raiva” toda não está um tanto quanto atrasada? Randy demorou demais para falar sobre o assunto… E porque só agora?

Sempre fico com a sensação que o Randy é o mais lento da família Jackson…

E por falar em Sony e seus 10 álbuns, comecei a rir porque se com o 1º álbum chamado “Michael” está esta confusão toda, imaginem quando lançarem o nº 2º, 3º e assim por diante? Aff!

Como diz o dito “quem viver verá” … Só não sei se até lá os familiares e os advogados ainda acertaram na base da “conversa fiada”, isto ainda terminará em luta livre…

Lyllyan

Fonte: Female First