Quincy Jones, criticou a família de Michael Jackson por não lhe agradecer pelo trabalho que ele produziu com o cantor.

O produtor que trabalhou com o cantor em seus álbuns mais bem sucedidos que foram  “Off The Wall” e “Thriller” – o álbum mais vendido de todos os tempos – “Bad”, diz que a família Jackson, em especial o pai , Joe Jackson, nunca lhe agradeceu pelo seu trabalho árduo.

Quando Joe disse que ficava com Michael todos os dias no estúdio quando ele estava gravando, Quincy respondeu: “Ele é um mentiroso.  ( He takes p**s = piss). Ele está zombando.  Em nenhuma vez a família me agradeceu por eu sempre fazer aquilo, e não foi só uma vez que acompanhei. Ninguém agradaceu. Claro, exceto Michael que me agradecia, mas é isso.

Quincy também disse que em seu papel como produtor e músico, ele sempre precisa pensar em termos de cores e tenta imaginar visualmente as músicas antes de criá-los.

Ele acrescentou: “Está é a minha primeira arte, você sabe  e eu penso nos desenhos, aquarelas e óleos, coisas criadas  psicologicamente com o  tempo. Penso a todo tempo em imagens. “

Quincy tem trabalhado com alguns dos maiores artistas da era moderna, o que faz seu trabalho gerar confiança principalmente quando ele tem que cortar faixas de um artista mais venerado da era moderna.

Ele acrescentou: “É um processo que  nunca se finaliza  sem você usar seu julgamento com  artista. Quando você diz a um artista como Frank Sinatra e Ray Charles que irá cortar suas músicas porque não estão de acordo, você tem que saber o que você está falando. Eu estava pronto para Frank, porém, eu venho fazendo isso desde que eu tinha 13 anos, mas é sempre bom tê-los juntos da gente, porque eles vão ver você como um vendedor. “

Kelinha e Eliete Jackson

Fonte: Female First e Contact Music