Para quem vai comprar o console Nintendo Wii para jogar The Experience: Michael Jackson,vai a dica sobre o video game.Lembrando que este game serve para qualquer console,tanto para Xbox360 e Playstation 3.
Especificações oficiais do WiiAqui estão alguns destaques:
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A interface do Wii
Os controles do Xbox, do PlayStation 2 e do GameCube são quase idênticos. Precisam ser acionados com as duas mãos; os polegares controlam a ação no jogo com botões, D-pads e joystics; cabe aos indicadores apertar gatilhos que disparam armas e executam outras funções. Os controles para os próximos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 parecem oferecer o mesmo.
Por que os controles são tão parecidos? Será que eles foram tão aperfeiçoados que não dá mais para melhorar nada? Foi o que houve, por exemplo, com o volante dos carros. Todos os carros têm volantes há quase um século.
A Nintendo achou que não, e seus projetistas bolaram algo completamente diferente,tão fora do comum que no começo pode parecer um pouco ridículo. Ele lembra o controle remoto de uma TV e não tem joystick. Mas as avaliações têm sido boas e, na verdade, ele faz sentido assim que se entendem os princípios do projeto.
Giroscópios para ajuda
O importante na interface do novo jogo da Nintendo está dentro do controle. Em vez de usar um joystick para controlar o jogo, o próprio controle é movido. O controle tem acelerômetros feitos com dispositivos de estado sólido e giroscópios que lhe permitem perceber:
- inclinação e rotação para cima e para baixo
- inclinação e rotação para a esquerda e para a direita
- rotação ao longo dos eixos principais (como com uma chave de fenda)
- aceleração para cima e para baixo
- aceleração para a esquerda e para a direita
- aceleração em direção à tela e para longe dela
O surpreendente é que dessa maneira se cria uma interface de usuário precisa e natural.
O controle de todos os ângulos
Os controles do Xbox, do PlayStation 2 e do GameCube são quase idênticos. Precisam ser acionados com as duas mãos, os polegares controlam a ação no jogo com botões, D-pads e joystics,cabe aos indicadores apertar gatilhos que disparam armas e executam outras funções. Os controles para os próximos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 parecem oferecer o mesmo.
Por que os controles são tão parecidos? Será que eles foram tão aperfeiçoados que não dá mais para melhorar nada? Foi o que houve, por exemplo, com o volante dos carros. Todos os carros têm volantes há quase um século.A Nintendo achou que não, e seus projetistas bolaram algo completamente diferente,tão fora do comum que no começo pode parecer um pouco ridículo. Ele lembra o controle remoto de uma TV e não tem joystick. Mas as avaliações têm sido boas e, na verdade, ele faz sentido assim que se entendem os princípios do projeto.
Giroscópios para ajuda
O importante na interface do novo jogo da Nintendo está dentro do controle. Em vez de usar um joystick para controlar o jogo, o próprio controle é movido. O controle tem acelerômetros feitos com dispositivos de estado sólido e giroscópios que lhe permitem perceber:
- inclinação e rotação para cima e para baixo
- inclinação e rotação para a esquerda e para a direita
- rotação ao longo dos eixos principais (como com uma chave de fenda)
- aceleração para cima e para baixo
- aceleração para a esquerda e para a direita
- aceleração em direção à tela e para longe dela
O surpreendente é que dessa maneira se cria uma interface de usuário precisa e natural.
O controle de todos os ângulos
Há ao menos quatro vantagens nesse método:
Variações de controle e fonte de alimentação
O sistema não é tão puro quanto a descrição anterior gostaria de nos fazer acreditar. Antes de tudo, os giroscópios sozinhos não oferecem a precisão necessária para jogar alguns games. Um sensor, ou “faixa de controle”, deve ser colocado na televisão do usuário para monitorar a posição do controlador. Em segundo lugar, em muitos jogos é preciso ter habilidade para mirar e controlar mais de uma coisa ao mesmo tempo. Por exemplo, em qualquer jogo de tiro em primeira pessoa, você vai querer atirar enquanto corre. Isso significa que você precisa ser capaz de mirar a arma e mover simultaneamente seu personagem. O sistema Nintendo Wii tem duas maneiras de lidar com esse problema.
A melhor maneira é ligar um joystick separado do controle. Você segura o controlade em uma mão e o joystick na outra. Num jogo de tiro em primeira pessoa, o controle aciona a arma, e o joystick controla a corrida. A segunda possibilidade é ligar um controle padrão de jogos. Falando em padrões, para obter a máxima diversão com jogos clássicos com o console virtual do Wii, a Nintendo lançará o “controle clássico Wii”, que é similar ao antigo controle de jogos SNES. Estas adições são acopladas ao controlador usando um encaixe especial feito na parte de trás do controle.
Por falar em coisas acopladas, a tecnologia Bluetooth permitirá ao Wii acionar quatro controles remotos de uma só vez. E não se preocupe com a possibilidade do jogo ficar congestionado com quatro caras se batendo em volta do console. Isso não é necessário. Se o controle remoto estiver a uma distância de 10m do console Wii, não deve haver problemas com o sinal sem fio.Giroscópica tecnologia e diversos sensores embutidos. A tecnologia giroscópica mede as mudanças de peso com base na conservação do momento angular. O momento angular mede o quanto um objeto gira em volta de um ponto de referência até ser influenciado por uma força externa. Por fim, os múltiplos sensores medem o índice de massa corpórea e o centro de gravidade.futebol Até o momento, o Wii Balance board só funciona com o Wii Fit, mas os desenvolvedores de software estão animados com as possibilidades apresentadas por esta nova tecnologia. Os jogadores esperam que os jogos de snowboard, skate e outros vão utilizar o Balance Board para criar uma experiência com ainda mais realidade virtual.
Recurso SuperLegal: O Wii será capaz de rodar os jogos mais antigos. Não se preocupe em ficar sem seus antigos favoritos – você poderá jogá-los com este sistema. Seus discos antigos do GameCube ainda funcionarão. Para consoles ainda mais antigos, como os SNES, a Nintendo disponibilizará todo o catálogo para download, e os games poderão ser jogados usando o console virtual Wii.
Wii Fit
De acordo com um relatório federal financiado pela Robert Wood Johnson Foundation, um terço das crianças norte-americanas são obesas ou estão em risco de se tornarem obesas. Muitas pessoas culpam a televisão e os videogames pelo aumento da obesidade infantil. Elas dizem que as crianças trocam os exercícios pela TV.
Shigeru Miyamoto da Nintendo descobriu uma maneira de fazer com que as crianças se exercitassem enquanto jogam videogame. Em 2006, a Nintendo divulgou um “jogo-exercício” chamado Wii Fit. Este jogo tem mais de 40 atividades diferentes que tornam os jogadores ativos e saudáveis enquanto se divertem. Estas atividades estão focadas em diferentes aspectos de exercícios: aeróbios, condicionamento muscular, yoga e equilíbrio.
O Wii Fit é vendido em conjunto com a Wii Balance Board, uma balança sem fios que detecta pequenos movimentos de postura e distribuição de peso e faz com que o seu Mii (o seu personagem virtual) imite seus movimentos com precisão. O Balance Board, que se parece com uma balança de banheiro, utiliza tecnologia giroscópica e diversos sensores embutidos. A tecnologia giroscópica mede as mudanças de peso com base na conservação do momento angular. O momento angular mede o quanto um objeto gira em volta de um ponto de referência até ser influenciado por uma força externa. Por fim, os múltiplos sensores medem o índice de massa corpórea e o centro de gravidade.
O Wii Balance Board faz muito mais do que simplesmente calcular o seu peso, ele também mede o seu progresso de acordo com a sua idade. Este cálculo é feito através da análise do seu índice de massa corpórea, desempenho durante os testes de equilíbrio e centro de gravidade geral. Ao registrar o seu progresso, o Wii Fit se torna ainda mais divertido. Os jogadores querem ficar mais saudáveis para ganhar mais pontos, como acontece com qualquer outro jogo de videogame. Ele foi elaborado para inspirar os jogadores a estabelecer metas pessoas, o que os ajuda a persistir em sua rotina de exercícios Wii Fit.
O Wii Fit combina exercícios tradicionais, como apoio, yoga, alongamento e aeróbicos com step, com exercícios criados para divertir, como bambolê, saltos com esquis e cabeçadas em bolas de futebol. Até o momento, o Wii Balance board só funciona com o Wii Fit, mas os desenvolvedores de software estão animados com as possibilidades apresentadas por esta nova tecnologia. Os jogadores esperam que os jogos de snowboard, skate e outros vão utilizar o Balance Board para criar uma experiência com ainda mais realidade virtual.
A Internet no Wii
As partidas online são um mercado que nenhuma empresa que cria videogames quer deixar de participar, e a Nintendo não é uma exceção. Tendo isso em mente, ela não só estruturou o Wii para permitir que os jogadores competissem uns com os outros, como também integrou um aspecto totalmente diferente da Internet ao seu mais novo sistema de navegação. Assim que o Wii for conectado à Internet, sem cabo ou com um cabo de Ethernet, você pode comprar o Wii Internet por US$ 5. A versão completa do Internet Channel, que é uma versão do navegador da Web Opera 9, foi lançado em abril de 2007 e permite que os proprietários do Wii naveguem na Web de uma maneira única. As fontes são maiores do que as do computador e permitem uma melhor visualização quando o jogador está sentado no sofá. É possível aproximar a imagem e rolar para cima e para baixo utilizando apenas o controle remoto Wii.
O Wii Internet Channel é carregado em apenas alguns segundos, já que o console fica conectado à Internet mesmo quando está desligado. O programa é armazenado na memória flash interna de 512 MB. Também é possível transferir o programa para um cartão SD, mas os arquivos temporários continuam armazenados no videogame. O navegador baseado no Opera suporta um host de tecnologias do Web 2.0 e aplicativos como:
- CSS
- JavaScript
- Ajax
- RSS
- Adobe Flash 7
- Widgets
Uma grande desvantagem do Wii Internet Channel é que o navegador não suporta o Adobe Flash 8 ou 9. De acordo com o Opera, isto ainda não é possível porque a Adobe não disponibilizou o kit de desenvolvimento para as versões mais novas do Flash. Pelo fato de o Opera utilizar uma versão mais antiga do Flash, podem ocorrer problemas quando você estiver tentando visualizar certos vídeos em Flash. Além dos problemas para o usuário, a Nintendo também está enfrentando problemas com o canal de Internet do Wii. A brecha está no Flash Player embutido no navegador, que permitiria que os hackers criassem emuladores de vídeo-game. Isso parece um furo bem grande, certo? Não para a Nintendo. Um dos possíveis geradores de renda é o Virtual Console, que cobra dos jogadores de US$ 5 a US$ 10 por título para acesso ilimitado.
O Wii pode usar a conexão da Internet para muito mais do que apenas navegar. Existem aplicativos gratuitos, como o Canal de Notícias e o Canal do Tempo do Wii. O Canal de Notícias proporciona uma visão global, permitindo que você veja notícias sobre a região que deseja. O Canal do tempo também dá uma visão global, mostrando as condições climáticas atuais no mundo todo. Se você aproximar a imagem o suficiente, verá um mapa estelar preciso no fundo. Depois que você registra sua região no Wii, ele também sabe o que você está procurando, como se fosse uma previsão local.
Fonte: eletronicos.hswKelinha.
ah
to ferrada esse fim de ano mikeeeeee vc vai me pagar com juros aowwwwwwwwww