Olá,

A equipe do novo vídeo de Michael Jackson para a música “Hold My Hand” deixaram claro que não vão contratar ninguém que pertença ao grupo de dança sindical denominado como “Dancers Allince” – A DA reivindica que isto é pura “discriminação”.

Hold My Hand Dancers

O anúncio para a contratação de 10 bailarinos profissionais com idade entre (15-25) para o vídeo da música “Hold My Hand”, tem causado polêmica, pois afirma especificamente que eles não vão contratar ninguém do grupo Dancers’ Alliance… Este grupo defende os interesses salariais e condições de trabalho dos bailarinos.

TMZ conversou com um representante do grupo que disse que cortar os bailarinos da DA “sugere que a produção está a discriminar os bailarinos que são educados e apoiados, tanto em suas comunidades e como seus agentes.” 

O represente disse-nos que, a empresa ofereceu “tarifas equitativas” e o projeto foi cancelado com os agentes, e a DA não tem problemas em permitir que seus bailarinos dancem.

Ligamos para os produtores do vídeo, mas eles não retornaram. 

É algo fora do comum tudo que envolve Michael Jackson… Nada se consegue fazer tranquilamente, tudo tem ter confusão, polêmica, censura, e assim por diante…

Porque não chamaram os bailarinos de “This Is It” eles não tem um contrato por dois anos com a AEG em prol de Michael Jackson? Então, o vídeo é do Michael Jackson e eles poderiam dançar tranquilamente e a Sony acerta valores no final…

Lyllyan

Fonte: TMZ