Olá,

Randy Jackson entrou em uma lágrima no Twitter na quarta-feira, 18/11/10, jurando que algumas das músicas do próximo álbum de Michael Jackson lançado pela Sony são falsas. 

111710_randy_jackson2_tmz

Randy Jackson twittou “Algumas das músicas são dele, e outras não são. Eu gostaria que (sic = assim ou segundo consta informação ou segundo informações colhidas) em minha vida que… Eu sei que isto pode parecer duro, mas esta é a verdade, como eu sei que é…”

Todos os especialistas analisaram bastante as faixas, e disseram que a voz é MJ, mas Randy não se abalou com isto.

E ele acha uma conspiração: “Mas o que é pior de tudo isto é [sic] que meu irmão cruelmente não está aqui, e essas pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro com sua morte… Eles poderiam se importar menos sobre o porquê e como ele morreu, ou talvez eles já sabem disto”.

Randy também afirma co-executor John McClain: “ele não se preocupa com a qualidade, nem se os vocais estão completos”.

Quando leio estas notícias da família Jackson indignada com as situações, me passa a impressão que eles parecem ser nós fãs do que familiares do mesmo sangue… Nós fãs conseguimos mais coisas em prol de MJ do que eles, que falam e falam e nada fazem.

Tenho ouvido tanto a música “Breaking News”, agora sem a emoção do lançamento, mais com a cabeça fria para congelada e já não tenho mais a mesma certeza que realmente seja Michael Jackson o tempo todo, os gritos são dele…

Existe uma chiadeira nesta música que atrapalha, o som não está limpo… Portanto, está bem diferente das outras que vazam na sequência…

Lyllyan

Fonte: TMZ