Dia 18 de Novembro de 2003…
Faz 7 anos, que foi lançado o álbum “Number Ones” de Michael Jackson.
A coletânea vendeu quatro milhões no espaço de um mês. Só no Reino Unido, “Number Ones” vendeu cerca de 1,4 milhões de cópias. O álbum já vendeu mais de 10 milhões de cópias pelo mundo.
Faz 7 anos, que 70 oficiais da justiça, invadiram impetuosamente por Neverland.
À coletânea, foi adicionada a canção inédita “One More Chance” para que o álbum tivesse um diferencial.
O clipe de One More Chance teve três dias de gravações em Estúdio, porém, nunca chegou a ser lançado, visto que no dia 18 de Novembro de 2003, Michael Jackson teve seu rancho Neverland invadido pela Polícia do condado de Santa Bárbara, sob a ordem do promotor Tom Sneddon e de seguida, teve sua prisão decretada sob a acusação de conduta irregular com menor de idade.
Michael foi declarado inocente, o sistema legal declarou a sua inocência, mas a opinião pública continuou dividida. A mídia continuou empenhada, em declarar Michael como culpado.
Talvez Michael, nunca se tenha sentido realmente inocentado, nem nunca achou que se tenha feito justiça, apesar dos 10 unânimes veredictos dele não ser culpado.
Não houve um pedido de desculpas nem retratação. Ninguém foi responsabilizado, pelo que aconteceu com Michael. Todos os culpados por esse ato vil, continuam impunes e livres para poder um dia fazer exatamente o mesmo com uma outra pessoa. E ficamos assim… como se o sofrimento e a dor de um ser humano, nada valessem.
Neste caso, esse ser humano era “simplesmente” Michael Jackson.
Mas poderia ter acontecido com qualquer um de nós, só dependendo do valor da nossa conta bancária.
Adin
Este texto que eu escrevi, para “News Press Release’s” foi copiado para vários blogs. Tudo bem, até me sinto lisonjeada.
Mas este aqui (Poseidon) nem se deu ao trabalho de colocar créditos.
Não seria mais ético, ter colocado a fonte de onde o copiou, “newspressrelease.wordpress.com.”
Fiquem bem bjs.
http://poseidonthisisitlondres.blogspot.com/2010/11/dia-18-de-novembro-de-2003.html
Olá Adin,
Eu deixei recado lá para colocarem os crédito com seu nome e o nome d blog.
Aqui sempre faço isto…
E o pior de tudo que conheço os colaboradores de lá, a Loredana.
Bjs
Puxa q triste hem pessoal
Realmente doi demais relembrar tudo isso…mas confesso q nunca consigo esquecer;…uma vez q sempre q alguem q sabe q sou fãs de Michael vemm e me lembra desta terrivel data…omg imagino como deve ser sofrivel para ele…muito triste…porem como disse Adin é necessario…
Michael you i never forget I LOVE YOU MORE MY ANGEL…
Sei que é preferível esquecer esta fase, mas infelismente, ela aconteceu e é bom que as pessoas tenham presente, o tamanho da atrocidade que foi cometida contra Michael.
Algemado!
Era necessário?
Até que ponto chega o abuso do poder, de autoridade.
Michael que tanto prezava a sua privacidade, acaba tendo sua vida devassada em hasta pública, da forma mais conspurcada possível.
Vou ficar por aqui, quando penso sobre isto, fico doente.
Fiquem bem,bjs.
OMG! V isso tudo é muito ruim. Principalmente quando se trata de uma pessoa que tanto amamos. Dói em nós v algemas em MJ. Mesmo sabendo que isso foi há anos, mas rasga o nosso coração. Inclusive quando se trata de uma pessoa inocênte. Isso é grandemente cruel. Mas o que conforta é sabermos que temos um Deus que julgará no juizo final tudo e todos.
MJ receba o nosso carinho e o nosso amor.
Nós oramos, pensamos e torcemos por ti, my life.
bjs no seu coração com sabor de quero dar mais beijos, tá?